A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session93a8454825565f98a7024710b265dd0891b7b2ba): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prestes a ter bebê, grávida tem atendimento negligenciado no Hospital da Mulher de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prestes a ter bebê, grávida tem atendimento negligenciado no Hospital da Mulher de Cabo Frio

Thamyres Souza chegou a desmaiar na unidade de saúde neste domingo (27). Falta de atendimento acabou gerando confusão e PM foi acionada


Uma mulher grávida, prestes a dar a luz a um bebê, teve o atendimento negligenciado no Hospital Municipal da Mulher de Cabo Frio neste domingo (27).

A família de Thamyres Souza conta que ela e o esposo estiveram cerca de cinco vezes na unidade de saúde. A gestante relatava sentir muitas dores e contrações seguidas. "Ela passou o Natal sem nenhuma resposta. Falavam que a dor era normal por ser o primeiro filho e davam remédio", relembra o irmão Italo Oliveira.

Na manhã de domingo, Thamyres voltou ao hospital e "disseram pra ela andar para dilatar, porque o tampão já tinha saído, mas não estava legal para ter o parto. Voltamos para casa e fiquei com ela fazendo exercícios".

Por volta das 15h, Italo recebeu uma ligação da irmã, que "estava chorando de dor". Novamente eles retornaram ao Hospital da Mulher e foram mandados de volta para casa. 

Thamyres desmaiou na porta da unidade de saúde, dando início a uma confusão e bate-boca: "uma funcionária chegou e nos xingou verbalmente, chamou de favelado, fez gestos com os dedos. Todos que estavam ali no momento tentavam socorrer minha irmã". A Polícia Militar precisou ser acionada para conter o tumulto.

A família ficou no local até 23h50 esperando que Thamyres fosse medicada e encaminhada para a sala de parto, mas nada foi feito.

Por fim, a gestante foi socorrida no Hospital da Missão, em São Pedro da Aldeia, onde foi devidamente medicada, segundo Ítalo.

O Portal RC24h entrou em contato com a Prefeitura de Cabo Frio, mas não obteve retorno até o fechamento dessa matéria.

 

Categorias: Cabo Frio Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias