A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncd3dbaf817f1c4b203365a7bba65517d6f0b2c1e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Saindo de 2020 no estilo! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Saindo de 2020 no estilo!

'Reuni algumas ideias para você ir planejando seu look para arrasar na virada do ano'


Vivemos uma situação delicada, portanto, escolher as roupas para o ano novo exige um pouco mais de cuidado em meio a essas indefinições.

Mesmo assim, reuni algumas ideias para você ir planejando seu look para arrasar na virada do ano. Seja em casa mesmo ou, no mínimo, junto de sua família com uma festinha segura em menor número, não deixe de comemorar com estilo!

Antes de patirmos para o que interessa de fato, separei algumas dicas que não podem ficar de fora na hora de fazer uma bela escolha!

- Roupas em tecido com rendas e bordados devem continuar como tendência para 2021;

- Se ainda não sabe onde vai passar a virada, invista em looks  que sejam versáteis, ou seja, possam ser usados na praia, em casa, em um jantar, algo que você vá aproveitar bastante agora e depois que isso tudo passar;

- Apesar do branco ser clássico para o Réveillon, é cada vez mais comum aderir a outras cores;

-Combine o seu look com uma máscara bem bacana, o acessório é  obrigatório no “dress code”;

 

 Em casa

Não é porque estamos em casa que não devemos escolher um look bem charmoso. Talvez você decida celebrar com a sua família ou na casa de um amigo,  está liberado caprichar no visual.

Para quem quer manter a tradição de vestir branco em casa, os queridinhos continuam sendo  vestidos, saias e shorts.

 

 Na praia? Depende!

Comemorar o Ano Novo na praia é uma dos eventos preferidos dos brasileiros. Não é por menos, poder ver os fogos de artifícios (de preferência silenciosos!) é um espetáculo à parte.

Mas a aglomeração das praias pode não ser uma boa ideia, tendo em vista a realidade atual. É fundamental adequarmos a comemoração conforme a situação.

Caso as praias estejam liberadas para a virada do ano, ainda assim é essencial tomar o máximo de cuidado possível. Mas obviamente você pode selecionar looks que combinem as festividades!

Saias e shorts nunca saem da moda e podem ser combinados com blusinhas ou camisetas que possuem tecidos mais leves. Já para o calçado de praia, o ideal seriam sandálias ou alternativas que possam ser usadas sobre a areia.

 

Cores 

 As cores têm uma grande influência sobre suas expectativas para o Réveillon. Se você está em dia com as superstições para o ano novo,

 

Roupa branca 

Quando as pessoas pensam em qual cor de roupa usar para a virada do ano, o branco é a primeira que vem à mente. No Brasil, essa tradição começou por influência da África, onde algumas tribos utilizavam a cor para simbolizar a purificação espiritual.

A cor branca representa os nossos desejos de paz, harmonia e tranquilidade para o ano que se inicia. Nada melhor do que começar 2021 com a esperança de recomeços e novas oportunidades!....Coloca força nesse recomeço!!!

 

Vermelho

Cor da paixão, do amor e da sensualidade, o vermelho é uma boa escolha para o ano novo de quem busca intensificar esses aspectos com seu parceiro....sem falar que 2021 vem regido por Vênus...

...eu particularmente estou rezando para desencalhar esse próximo ano, pelo amor de Deus, dos Deuses, do Universo. "Oremos, e podem mandar cartinhas para redação com currículo ...."

 

Amarelo

O amarelo é a opção ideal para um ano cheio de prosperidade e para quem busca ter uma maior organização financeira. Além disso, o amarelo atrai energias positivas, o bem-estar e a estabilidade emocional...e é a cor da regente de 2021, mamãe Oxum!

 

Laranja

A cor laranja é a aposta certa para você que quer um 2021 mais cheia de energia, empolgação e muita, mas muuuuuita alegria! É uma cor quente que transmite entusiasmo, coragem e prazer, escolha perfeita para quem quer animar a virada com força. 

 

Verde

Embora muitas vezes as pessoas associam o verde ao dinheiro, o seu significado para o ano novo está mais ligado à saúde e à sorte. Também se trata de uma cor que simboliza o equilíbrio, a esperança e a confiança.

 

Azul

O azul nas roupas para o ano novo 2021 marca o desejo de um ano mais sereno, repleto de paz interior e desenvolvimento intelectual. É uma excelente cor para atrair forças para superar obstáculos e conflitos...

 

Rosa

Por combinar o vermelho com o branco, a cor rosa costuma ser associada ao amor, seja por alguém ou por si mesma. Representa desde a sua autoestima e amor próprio, à busca por um novo romance no ano que se inicia.

 

Preto

A cor preta é uma das mais elegantes e sofisticadas para ser usada em eventos, mas poucas pessoas a escolhem para a virada do ano. Isso acontece graças ao pensamento equivocado que é uma cor apenas de luto ou aspectos negativos.

Na verdade, para muitas culturas o preto pode representar diversos conceitos positivos. Por exemplo, poder, respeito, dignidade, independência e empoderamento!....."eu amo preto, acho super era de aquário atravessar esse ano num pretinho básico."

 

Roupas masculinas

Achou que eu ia esquecer deles? Jamais! Separei algumas ideias também de roupas masculinas. Coisa básica.

Roupas básicas costumam ser ainda mais comuns para os homens passarem o ano novo. O ideal é apostar em camisas ou camisetas de mangas curtas, bermudas e peças leves em geral. Em relação às cores, os significados descritos acima também valem para eles!

Boa virada gente! Nos vemos em 2021!

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

 

**Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade do colunista

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias