A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4927c14388b4e92d315a581ad87ebd8839a70ba2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Atendimento no Hospital da Mulher, em Cabo Frio, está suspenso nesta quarta-feira (23) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Atendimento no Hospital da Mulher, em Cabo Frio, está suspenso nesta quarta-feira (23)

Prefeitura informou que há apenas uma médica atendendo e a recomendação é que pacientes busquem atendimento em outras unidades de saúde


O caos na saúde de Cabo Frio é pauta que tem sido discutida quase que diariamente e, nesta quarta-feira (23), o Hospital Municipal da Mulher que está com o atendimento suspenso.

A informação foi dada por uma paciente que está grávida e, de acordo com ela, entrando em trabalho de parto. A mulher afirma que funcionários estão alegando falta de médico e, por isso, não há como realizar atendimentos.

Ainda de acordo com a denúncia, a paciente relata estar sentindo dor a todo momento, sendo medicada apenas com ‘buscopan’. Ela afirma ter sido sugerida que fosse a outro hospital.

A paciente segue sentada do lado de dentro da unidade, aguardando por atendimento ou transferência. De acordo com denúncia, outras pessoas estão indo buscar atendimento e tendo que voltar para casa, pois não estão liberando a entrada.

Em resposta ao Portal RC24h, a Prefeitura informou que no Hospital Municipal da Mulher há apenas uma médica atendendo, com 16 pacientes internadas em tratamento. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde afirma que está tomando todas as providências para substituir os profissionais que faltaram. Enquanto isso, a orientação dada para a população, que precisa dos serviços do HMM, é que busquem atendimento em outras unidades de saúde do município.

Categorias: Cabo Frio Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias