Manutenção emergencial na ETA Juturnaíba

Técnicos da concessionária estão focados na resolução do problema e farão duas intervenções: nesta terça (22) e quarta-feira (23)


A Prolagos informa que devido a uma manutenção emergencial, a Estação de Tratamento de Água, localizada em São Vicente de Paulo, em Araruama, está operando com capacidade reduzida em alguns momentos do dia, o que pode afetar o abastecimento em algumas localidades.

Técnicos da concessionária estão focados na resolução do problema e farão duas intervenções: nesta terça (22), das 18h às 24h, e quarta-feira (23), também das 18h às 24h. A partir da conclusão dos serviços, a estação volta a trabalhar com capacidade máxima e o abastecimento será normalizado de forma gradual.

A empresa orienta a população que faça o consumo consciente da água. O atendimento emergencial a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema. A Prolagos é responsável pelos serviços de água e esgoto dos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: 0800-7020-195 e pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242. Os usuários contam também com o autoatendimento por meio do aplicativo Águas APP ou pela plataforma Serviços Online, disponível no site www.prolagos.com.br.

Categorias: Geral Região dos Lagos

Fotos da notícia




Outras notícias