A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session17a2bf6c9458e0769214d07dd19ef7cce54ebb09): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cultura de Cabo Frio divulga cronograma de ações para aplicação da Lei Aldir Blanc | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cultura de Cabo Frio divulga cronograma de ações para aplicação da Lei Aldir Blanc

Assinatura do Termo de Compromisso começa nesta quinta-feira (10)


A Secretaria Municipal de Cultura divulgou nesta quarta-feira (9) o cronograma dos últimos passos para aplicação do Inciso II da Lei Aldir Blanc em Cabo Frio. Os inscritos deferidos para o auxílio emergencial para espaços e coletivos culturais estão convocados para assinatura do Termo de Compromisso nos dias 10, 11 e 14 de dezembro. O horário de atendimento será de 10h às 16h, na Casa de Cultura e Museu José de Dome, o Charitas, que fica na Avenida Assunção, 855, Centro.

As convocações também serão feitas por contatos por telefone e WhatsApp. Haverá agendamento para que não haja aglomeração. O local estará apropriado para o recebimento dos artistas com displays de álcool em gel e cadeiras espalhadas na área externa. É pedido que cada um leve sua caneta para assinatura.

Todos serão convocados por telefonema e também pelo whatsapp, por meio do Canal Aldir Blanc. Será necessário que os inscritos deferidos  tragam no ato da assinatura o plano de trabalho, cópias do CPF e do comprovante de residência e a carta de comprovação de pausa nas atividades por conta da pandemia do COVID-19.

Os espaços e coletivos deferidos tiveram suas inscrições conferidas através de consulta no sistema Dataprev. Ainda nesta quarta-feira serão feitas as homologações pela Secult, por meio de publicação no Diário Oficial Eletrônico, e do Ministério do Turismo pela Plataforma +Brasil.
À Controladoria Geral do Município dependerá a análise e manifestação prévia da despesa financeira.

Na quinta-feira (10), a gestão do Fundo Municipal de Cultura (FMC) fará a reserva orçamentária e emissão de nota de empenho, ações a serem realizadas pela contabilidade do Fundo. No dia 15 de dezembro, a contabilidade fará emissão da ordem de pagamento. A data final de pagamento aguarda um direcionamento da Controladoria Geral do Município para ser fechada.

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias