A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7e23b126ad0ae24f318873f0a028db9c38f893d0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Saquarema retoma algumas ações de prevenção em novo decreto nesta quarta-feira (9) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Saquarema retoma algumas ações de prevenção em novo decreto nesta quarta-feira (9)

Entre elas, volta da barreira sanitária e redução no horário de funcionamento de bares e lojas de conveniência


A prefeitura de Saquarema decretou a retomada de diversas medidas preventivas à Covid-19 na cidade, com restrições à aglomerações em espaços públicos e privados, tais como a volta da barreira sanitária, limitação no horário de funcionamento de bares e conveniências, entre outros. O novo decreto foi publicado nesta quarta-feira (9).

De acordo com o Decreto 2070, permanece obrigatória a utilização de máscaras faciais de proteção a todos os cidadãos que tiverem a necessidade de transitar em espaços públicos e em espaços particulares de acesso público. Além disse, algumas proibições foram publicadas, tais como:

- proibição de aglomerações;
- proibição de qualquer evento que cause ou gere aglomerações;
- proibição de funcionamento de bares, restaurantes, lojas de conveniência, espaços de venda de bebidas e gelo em postos de combustíveis após às 23 horas;
- limitação de funcionamento de restaurantes e casas de festas/eventos com música ao vivo, que não poderão exceder 50% de ocupação e deverão funcionar até às 23 horas.

Outra ação que o Decreto 2070 traz é o retorno das Barreiras Sanitárias, que funcionarão permitindo apenas o acesso de moradores da cidade e veranistas (desde que possuam residência na cidade de Saquarema e possam fazer a comprovação). Turistas com comprovação de reserva e hospedagem em hotéis e pousadas também poderão passar pelas barreiras.

Atualmente, Saquarema possui 1.640 casos e 97 óbitos, conforme levantamento da secretaria estadual de Saúde. A taxa de ocupação de leitos de CTI está em 50%.

CLIQUE AQUI para acessar a íntegra do Decreto 2070.

Categorias: Saquarema

Fotos da notícia




Outras notícias