Cabo Frio volta a ter barreiras sanitárias a partir de sexta-feira (4)

Comunicado foi feito pelo Gabinete de Crise na quarta-feira (2)


As barreriras sanitárias vão voltar a fazer parte da rotina de quem deseja entrar em Cabo Frio a partir desta sexta-feira (4). O comunicado foi feito pelo Gabinete de Crise na quarta-feira (2).

Mesmo com o aumento da fiscalização nos acessos ao município por meio das barreiras, a prefeitura afirmou que os termos do decreto municipal vigente (nº 6.390), do dia 18 de novembro, estão mantidos.

Até essa quinta-feira (5), Cabo Frio já registrava 3.877 casos confirmados de coronavírus, sendo 183 óbitos. Outras 8.598 pessoas aguardam o resultado dos exames.

Na terça-feira (1), o Gabinete de Crise se reuniu para avaliar a evolução dos números da Covid-19 na cidade. Participaram da reunião os secretários de Governo, Matheus Mônica; de Saúde, Bruno Alpacino; de Turismo e Cultura, Manoel Vieira; de Mobilidade Urbana, Everaldo Loback; de Educação, Ian Carvalho; e de Ordem Pública, Maurício Simões Duarte. Por vídeo ainda participaram a Procuradora-Geral do município, Renata Granha; e a secretária de Desenvolvimento Social, Marta Maria Bastos.

Categorias: Cabo Frio Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias