A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6e5c22f78b4d06fbd998925c435152f16f61a337): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: O segredo do perfume | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: O segredo do perfume

De acordo com as características de cada pessoa (sua pele), o perfume pode ou não fixar melhor a fragrância


Para cada tipo de pele existe um perfume ideal,  com certeza você já deve ter lido isso em algum lugar. Pois bem, de acordo com as características de cada pessoa (sua pele), o perfume pode ou não fixar melhor a fragrância. Portanto, hoje, vamos fazer diferente e falar disso.

Perfume também faz parte da produção, é o temperinho, tipo queijo ralado do macarrão...vamos às  dicas sobre como escolher o perfume que melhor combine com sua pele, e aumente a fixação por mais tempo.

Fazer o perfume ter uma durabilidade maior é o que todos querem. Dessa forma, então vou te mostrar como saber qual perfume combinar com o seu tipo de pele e aumentar a fixação.

De início, precisamos entender que o aroma de cada perfume muda de acordo com o tipo de pele da pessoa, variando em razão dos hormônios, da hidratação, e, até mesmo a cor da pele.

1. Pele oleosa

O aspecto oleoso da pele funciona como um fixador e amplia a fragrância do perfume. Nesse caso, os aromas mais intensos não são  uma boa escolha, para que não fiquem ainda mais fortes.

Opte por bases cítricas ou florais frescas, que dão  a sensação de frescor ao longo do dia, e, não causam desconfortos por serem mais suaves. Ora, isso porque, quanto mais tempo na pele, mais os aromas se tornam intensos.

 

2. Pele seca

Ao contrário da pele oleosa, a pele seca retém menos o aroma do perfume, não fixando tão bem, isso porque, a superfície áspera e seca não consegue reter aromas.
Dessa forma, os perfumes mais intensos são os mais indicados, por exemplo, os perfumes com bases orientais, que ajudam a prolongar o aroma no corpo.

 

3. Pele normal

Na pele normal, a fixação age de acordo com o esperado por cada fragrância, isso porque, ela não apresenta fixação mais rápida ou mais lenta. Como as outras peles, a oleosidade está em consonância com o esperado.

O pulo do gato é que não existirá restrições de fragrâncias para a pele considerada normal, ou seja, pode-se usar "tudooo", mesmo o que não se encaixa nem com a pele oleosa, e nem como pele seca.

4. Peles Claras

Nas peles claras, há uma menor retenção de aromas, por conta da melanina da pele ser reduzida, e, assim a fixação dos perfumes nesse tipo de pele é  menor.

O ideal para as peles claras são perfumes com maior durabilidade, para que os aromas não passem despercebidos.

 

5. Peles Negras

Já, as peles escuras tem maior capacidade de retenção de fragrâncias, graças a melanina ser maior, dê preferência  aos aromas com bases florais e cítricas.

Aquelas fragrâncias do tipo parfum são recomendadas, mas, sempre a critério dos gostos individuais, e, da essência de cada pessoa.

Viu como existem fragrâncias certas para cada tipo de pele!? 

Com a escolha do perfume ideal, a fixação durará mais tempo. Chega de levar perfume na bolsa.

 

 

*Paola Simões é Designer de Moda, Visual Merchandising e Instrutora de Yoga Vaishnava. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @aquelapaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  / Vsco: @eupaolasimoes / Twitter: @paolasimes

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias