A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionfbe3ce5006e50ce151d2fa371649cbe0a9df1af1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#15MINUTOSNORC: “Vou estar torcendo pela gestão dele. Fábio não vai me ver fazendo oposição a ele”, afirma Cláudio Chumbinho, prefeito de São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#15MINUTOSNORC: “Vou estar torcendo pela gestão dele. Fábio não vai me ver fazendo oposição a ele”, afirma Cláudio Chumbinho, prefeito de São Pedro da Aldeia

De acordo com gestor, Fábio do Pastel (Pode) absorveu votos da oposição e acabou vencedor por causa da divisão de votos entre Bia de Guga (MDB) e Dr. Stéfano (PP)


O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho (PP), foi o convidado desta sexta-feira (27) do #15MinutosNoRC. O chefe do Executivo citou motivos que acredita terem dado a vitória ao opositor, Fábio do Pastel (Pode), elogiou o próximo prefeito e fez um balanço sobre a gestão que conduziu nos últimos oito anos.

Segundo Chumbinho, Fábio do Pastel foi beneficiado por uma divisão entre os votos que apoiavam o prefeito. Na análise do chefe do Executivo, Bia de Guga (MDB) e Dr. Stéfano (PP) - que era apoiado por Chumbinho - repartiram os mesmos votos, fazendo com que a oposição ganhasse força.

O prefeito ainda fez uma mea culpa e disse que, ao longo do mandato, faltou a presença dele na rua, fazendo marketing e divulgação dos atos de governo dele.

Sobre o opositor, Chumbinho não poupou elogios, relembrando a trajetória de Fábio do Pastel e afirmando que vai estar torcendo pela gestão dele. “Fábio não vai me ver fazendo oposição a ele. Torço pela felicidade das pessoas. Quem ganha é a nossa cidade, é a nossa população”.

Cláudio Chumbinho ainda afirmou que o próximo prefeito vai pegar uma cidade preparada. “Completamente diferente do que eu peguei”, falou o prefeito, relembrando dívidas deixadas por antecessores no cargo, como Paulo Lobo e Carlindo. Segundo Chumbinho, foi por isso que a gestão atual não conseguiu realizar a pavimentação e saneamento básico nos bairros.

Sobre os reajustes salariais, Chumbinho disse que houveram, sim, aumentos. “A gente deu até onde a gente conseguiu atender”, afirmou.

Sobre a área da Educação, o gestor afirma que está se reunindo com secretários e estudando as possibilidades para realizar um reajuste que seja viável. A medida precisa também de um parecer do Jurídico, a fim de evitar a reprovação de contas.

Citando o plano de cargos e salários, criado no fim da gestão de Marquinhos Mendes (MDB), que teria afundado a economia de Cabo Frio, Chumbinho reforçou a necessidade de ser responsável. “É melhor você dar um salário certinho em um mês do que dar um aumento e depois ficar sem conseguir pagar ninguém”, ponderou.

O prefeito ainda comentou pormenores da operação “Octopus”, que esteve em São Pedro da Aldeia no começo da semana e falou sobre notificações enviadas a Prolagos por causa de línguas de esgoto que estão vazando na cidade.

Confira a entrevista na íntegra:

Categorias: São Pedro da Aldeia Política

Fotos da notícia




Outras notícias