#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Festa surpresa para veterinária; descanso merecido; almoço especial; dia dela; e muito mais...


 

 

FESTA SURPRESA PARA VETERINÁRIA 

 

A linda veterinária Shéronn Sisconeto, de Cabo Frio, ganhou uma belíssima festa surpresa no último sábado (21). Lógico, ela foi paparicada pela super mãe, a também veterinária Vanielle Sisconeto, a super Vovó Enilda e amigos. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos na sua nova profissão! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DESCANSO MERECIDO 

 

Após as eleições, o queridíssimo casal Cristiane e Emanoel Fernandes, foram curtir mais do que merecido descanso em Gramado, no Rio Grande do Sul. Belíssima escolha! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ALMOÇO ESPECIAL 

 

No último domingo (22), foi dia de cantar parabéns para Luciano Garcia, no Rio de Janeiro. Ele ganhou festa surpresa e um belo almoço com a presença dos familiares e amigos. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DELA 

 

Nesta terça-feira (24), quem canta parabéns é a linda cabofriense Maria Rosa, que lógico curte todos os momentos ao lado da super mãe Marlise Moreira. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- ACORDA POVO: Após às eleições e o feriadão, muitas cidades estão com um grande aumento em casos de Covid. Será que esse povo só vai acreditar no vírus quando um parente morrer? Essa doença é séria e o povo paga para ver. Depois não adianta se lamentar! 

- SÓ FECHANDO: Como as pessoas não estão se importando com a pandemia, o ideal seria fechar tudo novamente e acabar com as noitadas. Pois,quem vai para rua pode voltar para casa contaminado e transmitir para um familiar que está quietinho dentro de casa. Fica a dica! 

- ENFEITES DE NATAL: Que tal aproveitar o tempo dentro de casa para fazer belos enfeites de Natal? Com certeza será um Natal diferente este ano!

- ÁRVORE: Deixem a casa e a árvore lindíssimas este ano. Pois apesar de tudo, temos sempre que agradar e agradecer a Deus. Que tal montar a árvore hoje? 

- BLACK FRIDAY: Fiquem de olho nas falsas promoções, em que se aumenta o valor antes da data e volta ao valor real na black friday. Fiquem atentos também para não comprar o que não está precisando. Fica a dica!

- PARA REFLETIR: Filhote de águia tem que ser empurrado do ninho para voar. Deus vai te colocar em situações adversas para te tirar do conforto que te  impede de crescer. Deus vai tirar o seu chão, para te mostrar que você pode voar. Não murmure, apenas entenda: “Ele está te tirando do ninho“.

- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sair na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtirem a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

*Tenham uma belíssima e abençoada semana e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fique em casa! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias