Casa é localizada com vasta quantidade de drogas no bairro Jacaré, em Cabo Frio

Suspeito de tráfico de drogas é preso no Jardim Caiçara e homem é baleado no Porto do Carro, em Cabo Frio; dois são executados em Rio das Ostras


Agentes do 25ºBPM localizaram uma casa usada por traficantes para guardar e embalar drogas na comunidade do Jacaré, em Cabo Frio.

Três elementos foram presos e um vasto material entorpecente foi apreendido durante a ação.

O caso foi registrado na 126ªDP.

 

Suspeito de tráfico de drogas é preso no Jardim Caiçara, em Cabo Frio

Através de informações do Disque Denúncia, uma equipe do GAT chegou até 3 suspeitos de tráfico de drogas na Rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, em um terreno baldio foram encontradas 433 buchas de maconha, 38 pinos de cocaína e 34 reais em espécie.

O detido, de apenas 19 anos, confessou o crime e disse que tinha recebido o material de um elemento que não foi localizado. Ele ficou preso na 126ªDP. Os outros dois suspeitos foram ouvidos e liberados.

 

Homem é baleado no Porto do Carro, em Cabo Frio

Um homem identificado apenas como Leonardo, de 40 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em um ponto de ônibus que fica próximo ao Dormitório das Garças, na Avenida Wilson Mendes, em Cabo frio.

O ataque aconteceu na madrugada deste sábado (21). De acordo com o relato da vítima, o autor dos disparos, um homem magro, de estatura média, usando boné, atirou contra ele. Ao tentar se defender, Leonardo correu e foi atingido no calcanhar.

Ele foi socorrido até a UPA do Parque Burle e não corre risco de morte. O atirador não foi identificado e a ocorrência, registrada na 126ªDP.

 

Homem é executado dentro de um carro em Rio Das Ostras

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros na manhã deste domingo (22) dentro de um carro modelo Fiat Punto, no bairro Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras.

O crime aconteceu na beira do Canal Medeiros. Ainda não há informações sobre a motivação d crime. A Polícia Militar esteve no local.

Jovem executado a tiros no Centro de Rio das Ostras

Um jovem, a princípio identificado com Cocada, foi executado a tiros por voltas das 20h30 na Rua do Shopping, no Centro de Rio Das Ostras.

O mesmo jovem havia sofrido uma tentativa de homicídio há uns meses atrás no mesmo local.

A Rua do Shopping é um ponto turístico do município, onde tem vários quiosques, bares e uma grande concentração de pessoas. Na hora do homicídio o local estava lotado.

O caso foi registrado na 128ªDP de Rio das Ostras.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias