Polícia Civil prende homem investigado por abusar sexualmente de quatro crianças, de 5 e 10 anos de idade, em Araruama

No dia anterior à prisão, ele havia sido amarrado a um poste e linchado por populares


Agentes da 118ª DP – Araruama prenderam, no início da manhã deste sábado (21), um homem contra quem pendia mandado de prisão pela prática de estupro de vulnerável, praticado por diversas vezes.

No dia anterior, ele havia sido amarrado a um poste e linchado por populares.

Segundo as investigações, o preso aliciava quatro meninas, todas com 5 ou 10 anos de idade, com o álibi de brincar com a sua filha menor, que, segundo depoimento colhido, também seria violentada por ele. Porém, quando as crianças ingressavam no interior de sua residência, ele as colocava em sua própria cama e contra elas praticava todo tipo de violência sexual, inclusive com conjunção carnal.

Os trabalhos desenvolvidos em sede policial identificaram as vítimas, que prestaram minuciosas declarações, descrevendo com detalhes a abjeta conduta do autor. Levadas a exame de corpo de delito, foi constatado que uma das crianças, inclusive, havia sido desvirginada.

O investigado, que já havia sido preso em 2009 por parte ilegal de arma de fogo de uso restrito, será encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Categorias: Araruama Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias