SIMULADO DIGITAL/ Inscrições para o Pré-Enem de Maricá terminam nesta segunda-feira (23)

Podem participar estudantes de todo o Brasil. Serão disponibilizados materiais de estudo e aulas de revisão para preparação até a data do simulado


Os estudantes interessados em participar do simulado digital do Pré-Enem, promovido pela Secretaria de Educação de Maricá tem até esta segunda-feira (23) para se inscreverem. Para garantir a participação, o estudante deve preencher um formulário que está disponível no link: https://forms.gle/CwYpqoecr6Eob1FS9   e declarar estar ciente de cumprir as orientações e horários. Podem participar estudantes de todo o Brasil. Serão disponibilizados materiais de estudo e aulas de revisão para preparação até a data do simulado.

O simulado será aplicado nos dias 24 e 26 de novembro. As provas serão semelhantes às provas do Enem, que é composta no primeiro dia por 45 questões sobre ciências humanas, 45 questões de Linguagens e Códigos, além da redação; já no segundo contará com 90 questões sobre ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias. Todos os inscritos receberão retorno sobre as provas e sobre a redação.

“O simulado do Pré-Enem é muito importante para auxiliar os alunos para a prova de fato, que ocorrerá em janeiro. Além de ser gratuito, contará também com semana de correção onde iremos destacar os erros e acertos e tirar dúvidas”, explica  o coordenador geral do Pré-Enem popular William Campos.

Serviço:  Inscrições para o simulado pré-enem
 Prazo final de Inscrição: Até 23/11
Simulado: 24 e 26/11
Inscrições: Inscrição para o 2° Simulado Digital do Pré-ENEM Popular

Revisões para o simulado digital: 19/11 às 19 horas - Aula de revisão de Física;
20/11 às 19 horas - Aula de revisão de Biologia;
23/11 às 19 horas - Aula de revisão de História;

Categorias: Educação Maricá

Fotos da notícia




Outras notícias