AUMENTO DE CASOS/ Tenda de triagem do Covid-19 tem mais um dia de grande procura em Cabo Frio

De acordo com um dos pacientes, o atendimento estava demorando bastante por conta da falta de profissionais e da pouca quantidade de testes, que estão sendo agendados de um dia para o outro


Com o aumento de casos suspeitos e confirmados só aumentando e um possível segundo pico da doença, a tenda de triagem do Covid-19 em Cabo Frio, teve mais uma manhã movimentada neste sábado (21).

As imagens enviadas ao Portal RC24h mostram diversas pessoas aguardando para realizar o teste da doença. De acordo com um dos pacientes, o atendimento estava demorando bastante por conta da falta de profissionais e da pouca quantidade de testes, que estão sendo agendados de um dia para o outro. Mesmo chegando cedo, o internauta teve que esperar quase duas horas para ser atendido. Depois de muita reclamação, o atendimento foi organizado e enfim, aconteceu de forma mais rápida.

Ainda de acordo com relatos de internautas, quem deixou para ir depois das 15h, não conseguiu testar. Além disso, a máquina de raio-X não funcionava.

Uma terceira paciente também entrou em contato com a redação e relatou que nos hospitais particulares não está diferente. Ela afirmou que o Hospital Santa Izabel e o Clinerp estavam lotados de casos suspeitos.

Segundo o boletim divulgado nesta sexta-feira (20) pela Secretaria de Saúde, foram registrados 3.609 casos confirmados de coronavírus no município de Cabo Frio, que segue na Zona Laranja de Contaminação.

Categorias: Cabo Frio Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias