Portal dos procurados pede informações sobre homem acusado pelo crime de estupro de vulnerável em Araruama

Eduardo Conceição Francisco, de 45 anos, foi condenado a 18 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão em regime fechado, e é considerado foragido da Justiça


O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar a 118ª DP (Araruama) com informações que levem à localização e à prisão de Eduardo Conceição Francisco, de 45 anos. Ele foi condenado a 18 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão, integralmente no regime fechado, e é considerado foragido da Justiça.

Segundo investigações realizadas pelos agentes da distrital, Eduardo seria o principal suspeito de ter estuprado um familiar, desde quando tinha nove anos de idade. Os abusos ocorriam sempre dentro de casa, até mesmo quando a mãe da criança estava lá. O caso aconteceu em Araruama em 2019.

A pedido do titular da 118ª DP, delegado Renato José Mascarenhas Perez, foi expedido um mandado de prisão, pela Juizado Especial Adjunto Criminal da Comarca de Araruama, pelo crime de estupro de vulnerável.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Eduardo Conceição, que ainda se encontram em liberdade, pedimos que denuncie anonimamente pelos seguintes canais abaixo:

WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox):

https://www.facebook.com/procuradosrj/

Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

APP “Disque Denúncia RJ “.

https://twitter.com/PProcurados (mensagens)

Todas as informações sobre o caso serão encaminhadas para a 118º DP – que está encarregada do crime e do inquérito criminal.

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias