SEM BARREIRA/ Marina dos Pescadores de Arraial do Cabo tem grande movimentação neste sábado (21)

O novo decreto, que flexibiliza as atividades turísticas e libera a entrada de ônibus e vans no município, foi publicado na última terça-feira (17)


No primeiro fim de semana sem barreiras sanitárias na entrada de Arraial do Cabo, a procura pela cidade foi grande. Na manhã deste sábado (21), muitas pessoas estiveram na Marina dos Pescadores à procura dos tradicionais passeios de barco.  O local de embarque dos passeios ficou lotado.

O novo decreto, que flexibiliza as atividades turísticas e libera a entrada de ônibus e vans no município, foi publicado na última terça-feira (17) e causou revolta na população. Na quinta-feira (19) o presidente da Câmara Municipal de Arraial do Cabo, Thiago Félix, propôs a revogação do decreto, justificando que interromper a fiscalização seria um desserviço, além de contrariar o trabalho de prevenção exercido desde o início do anúncio oficial da pandemia, no mês de março.

Em nota, a Prefeitura de Arraial do Cabo informou que a retirada da barreira aconteceu após diversas avaliações, como "o relatório do Estado, que coloca o Rio como baixo risco, conforme divulgado no início deste mês, o índice de contaminação em Arraial permanece o mais baixo da Região".

*Imagem LN.

Categorias: Arraial do Cabo Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias