#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

O dia dele; retorno para a Globo; Vanessa em festa; em meio à natureza; anja dos gatinhos; e muito mais...


 

 

O DIA DELE 

 

O dia 19 foi marcado com muita alegria, por conta do aniversário do queridíssimo Dr. Rafael Almenara de Cabo Frio. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre esse menino e mega profissional que todos adoram. Amoooooo! 

 

 

 

 

 

 

 

RETORNO PARA GLOBO

 

O queridíssimo jornalista Ivan Lemos depois de um tempo na comunicação da Prefeitura de Cabo Frio, retornou para o telejornalismo da Rede Globo na cidade do Rio de Janeiro. Que Deus ilumine a caminhada desse mega profissional. Arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VANESSA EM FESTA 

 

A bela psicóloga Vanessa Scaramella, curtiu o aniversário na última quinta (18) ao lado do maridão Jacques Paixão, da filha Rafaela Paixão,  de parentes e amigos em um bar de Cabo Frio. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM MEIO À NATUREZA 

 

A linda Lara Wermelinger de Cabo Frio, completou 10 aninhos na última quarta (18). Lógico, o local preferido dela é ficar com os animais ao ar livre. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANJA DOS GATINHOS ABANDONADOS

 

A moradora do Porto do Carro em Cabo Frio, Cássia Aparecida Santos da Silva, como tem um bom coração e se preocupa com os gatinhos abandonados nas ruas, pegou esse que precisou de cirugia na patinha e está cuidando de mais dois que estão com esporotricose. Depois de muitos gastos ela está precisando de ajuda para curar os felinos. Vamos ajudar quem ajuda os animais indefesos, que também são filhos de Deus. Quem se interessar em doar os remédios, basta entrar em contato pelo (22) 997979813 ou (22) 999594812. Lindo gesto de amor! Vamos ajudar! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FERIADÃO DA CONSCIÊNCIA NEGRA: Nesta sexta-feira (20) é dia em que se comemora a Consciência Negra. Muitas cidades da Região dos Lagos estão cheias, mesmo com o tempo ruim. Não devemos nunca distinguir e discriminar, cor, espécie, religião, idosos, doentes e deficientes. Afinal, todos somos irmãos. Filhos do mesmo Deus! 

- FEIRA DELAS: Nesta sexta-feira (20) e sábado (21) terá uma bela feira do Projeto Agenda Única Consciência Negradas 16h as 21h, na Praça dos Ossos em Armação dos Búzios. Vale a pena conferir! 

- SEXTOU NO FERIADO: Que tal passear um pouco para arejar a cabeça? Muitas pessoas estão ficando com o psicológico abalado com a pandemia. Então saia um pouco para ver a rua. Não precisa nem sair do carro. Lógico, se sair tome todas as medidas de proteção. O vírus está em nova onda de aumento. Se cuidem! 

- FEIRA DE ARTESANATO: Do dia 21 de novembro a 20 de dezembro, acontece uma belíssima feira de artesanato em São Pedro da Aldeia. Aos sábados será das 10h às 16h no Clube Gaivota e aos domingos das 10h às 16h no Casa da Praia Clube. Têm muitas opções para presente de Natal. Aproveitem! Nos vemos por lá! 

- PARA REFLETIR: Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, por que nós não sabemos quanto tempo nos resta. 

- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sair na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtirem a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

*Tenham um belíssimo e abençoado final de semana e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fique em casa! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias