Polícia Civil de Saquarema prende foragido por estupro de vulnerável

Foragida por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil de Cabo Frio e suspeito é preso com drogas em São Pedro da Aldeia


Nesta quinta-feira (19), policiais civis da 124 DP de Saquarema, sob coordenação do Delegado Titular André Bueno, prenderam na Praça do Canhão, na Vila, um homem que estava foragido há oito anos da Justiça de São Paulo. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável.

De acordo com a Civil, os agentes deflagaram uma ação por mais de oito horas para capturar o foragido. Ele vivia em Saquarema como dono de dois comércios locais.

O preso passou por alguns Estados brasileiros, sendo considerado um verdadeiro "fugitivo profissional", usando mais de um CPF - suspeita-se que, pelo menos, três.

Ele foi capturado após uma investigação de cinco meses. Faltavam pouco mais de três anos para o mandado de prisão expirar.

O acusado será encaminhado ao presídio onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

Foragida por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil de Cabo Frio

Agentes da 126 DP de Cabo Frio prenderam nesta quinta-feira (19) uma mulher foragida da Justiça. Contra ela havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Conforme a polícia, a acusada foi capturada em uma agência da Caixa Econômica Federal de Rio das Ostras.

Ela foi encaminhada para a delegacia e segue à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Suspeito é preso com drogas em São Pedro da Aldeia

Um homem foi preso nesta quinta-feira (19) co 377 buchas de maconha e 68 cápsulas de cocaína no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a ocorrência, o suspeito foi detido após uma denúncia anônima. Ele esstava ainda com um rádio comunicador e assumiu ser gerente do tráfico local.

O elemento foi encaminhado para a 125 DP e autuado.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias