São Pedro da Aldeia recebe primeira edição da Feira de Empreendedoras da Aldeia neste final de semana

Evento acontece a partir deste sábado (21) na Praça Agenor Santos, das 16h às 22h


Será realizada neste sábado (21) e domingo (22) a primeira edição da Feira de Empreendedoras da Aldeia (FEmA). O evento está marcado para a Praça Agenor Santos, ao lado da Igreja Matriz, no centro da cidade, e vai reunir empreendedoras aldeenses de diversos segmentos econômicos, com exposição de seus produtos.

A iniciativa é pioneira na cidade ao integrar somente mulheres que, nos últimos anos, tiveram no e-commerce uma oportunidade de ampliar sua área de atuação e iniciar novos negócios. No total, 22 empreendedoras vão expor seus produtos e serviços, que vão da área de estética, passando por moda íntima e fotografia, dentre outros.

"Teremos fotografia, moda feminina, saboaria e cosmética artesanal, doceria, massas artesanais, pipoca gourmet, bijuteria, semijoias, estamparia artesanal, lethering, crochê, lingerie, papelaria, decoração, laços. É uma oportunidade de juntarmos nossas forças para que as pessoas conheçam nossos produtos e empresas", explicou a empresária Lorena Mirandela, organizadora da Feira.

Tanto no sábado quanto no domingo, o horário de funcionamento da  Feira de Empreendedores da Aldeia é de 16 às 20h, com entrada franca para o público. 

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias