A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8060f79cc10806c6ffd33321d648600f8d70ec00): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

EM SÃO PEDRO DA ALDEIA/ Fresh Baile Charme volta para celebrar o mês da Consciência Negra na Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

EM SÃO PEDRO DA ALDEIA/ Fresh Baile Charme volta para celebrar o mês da Consciência Negra na Região dos Lagos

O evento acontece neste domingo (22), às 18h, seguindo todos os protocolos de prevenção da Covid-19


Celebrando o mês da Consciência Negra, acontece neste domingo (22), às 18h, em São Pedro da Aldeia, o ‘’Fresh Baile Charme’’. Para a segurança dos charmeiros, o evento retorna seguindo todos os protocolos de prevenção da Covid-19 e com limite de quantidade de pessoas no local.

O baile que leva centenas de moradores da região, e de fora, a saírem de suas casas, consiste na ideia de promover, resgatar e enaltecer a cultura afro na cidade, que propõe uma reinvenção da identidade negra. Idealizado pelo ator, jornalista e produtor cultural Vitor Pires, o Fresh Baile Charme, é pioneiro nas Regiões dos Lagos e traz uma referência a diversos estilos que formaram a Black Music, nos anos 80/90, inspirado no seriado dos anos 90 “The Fresh Prince of Bel-air”, aqui no Brasil “Um maluco no pedaço”, com o Will Smith no papel principal.

O principal objetivo é resgatar e enaltecer a cultura afro-raiz na região, promovendo a integração das pessoas e seus movimentos/ideologias, refletidos nas danças, nas roupas, diversidade e prezam,originalmente, pelas cores e faz referências ao caráter afro dos penteados e acessórios, livremente inseridos no contexto cultural, sem falar na variada gama de seus passos e danças, desenvolvidas no salão, ao som das músicas tocadas pelo DJ.

O evento terá atrações como o DJ Bruninho Show, sorteios e várias outras surpresas. A decoração fica por conta da empresa Diversão & Arte.

Em novo endereço,  a festa da consciência ocorre na Rj 140, número 40 - Bairro estação - São Pedro da Aldeia, no ‘’Vem pro Buteco’’, ao lado da Lagotintas.

Para adquirir os ingressos que já estão no segundo lote no valor de R$ 20,00 clique aqui.

Categorias: São Pedro da Aldeia Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias