#ZoomNewsnoRC por Lucianny Faria

Vereadora mais votada; tal mãe, tal filha; chá da princesa Maitê; no fundo do mar e muito mais...


A MAIS VOTADA 

Parabéns para a protetora dos animais de Cabo Frio, Carol Midori, que foi a vereadora mais votada do município. Agora os animais terão voz na câmara e tomara que um dia não vejamos mais animais maltratados e sofrendo na nossa cidade. Parabéns e sucesso nessa nova caminhada! 

 

 

 

 

 

 

TAL MÃE, TAL FILHA 

Filha de peixe, peixinha é. Parabéns à Dra. Shéronn Sisconeto, que deu um show na apresentação do seu TCC na faculdade de Medicina Veterinária da UNIFESO. Com certeza Cabo Frio ganha mais uma excelente profissional que realiza um ótimo atendimento, junto com sua mãe, Dra. Vanielle Sisconeto, na B&C Veterinária. Parabéns e muitas conquistas e sucesso nessa linda profissão! Arrasou! 

 

 

 

CHÁ DA PRINCESA 

A bela grávida Beatriz Proença recebeu muito amor da vovó Juliana Oliveira e do vovô Reinaldo Tavares, no chá de bebê da princesa Maitê, que chega em breve. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NO FUNDO DO MAR

A querida Marcia Oliveira passou um belo dia no AquaRio ao lado do maridão. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-ACABOU: As eleições acabaram em grande parte do país em que não terá segundo turno. Agora é hora de se cuidar, pois muitos candidatos rondaram por toda a cidade em meio à pandemia. Saúde é muito importante!

 

-TEMPO DOIDO: O tempo anda louco! Faz um calor escaldante e, do nada, tem previsão de frente fria. O ideal é se alimentar bem para aumentar a imunidade. Fica a dica! 

 

-MÁSCARAS: Não deixem de se prevenir e usar máscaras, pois até mesmo com ela tem risco de contágio. Pior ainda é quem não usa. A pandemia ainda não acabou! 

 

-PARA REFLETIR: "Se ainda não alcançou o que deseja não se desespere, pois para quem nunca desiste a recompensa sempre chega!"

 

 -QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

 

-PÁGINA DA COLUNA: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 


 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias