#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Os queridinhos da academia; Tal pai, tal filho; Feriado em alto mar... E muito mais!


OS QUERIDINHOS DA BODY CLUB 

Os queridinhos da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, Jeandre Câmara e Aninha estão sempre na maior alegria e com belos sorrisos para os alunos. A família Body Club arrasa! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

 

TAl PAI, TAL FILHO

O queridíssimo pagodeiro Daniel Varão, sempre paparicando o lindo filho. Belos sorrisos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FERIADO EM ALTO MAR

A bela Vaninha Bessa está curtindo o feriado do aniversário de Cabo Frio, com um maravilhoso drink em alto mar. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PASSEIO EM NITERÓI 

A querida Suzana Sherman de Cabo Frio, em um dia de passeio por Niterói. Toda bela e plena! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- ANIVERSÁRIO DE 405 ANOS: Hoje (13), é feriado em Cabo Frio por conta do aniversário dos 405 anos da cidade. Este ano devido à pandemia, não terá comemorações com desfiles e festas na praça Porto Rocha. O ano que vem com certeza será diferente. Parabéns linda e querida cidade! 

- SEXTOU: Que tal um passeio com amigos para espairecer? Não deixem de levar o álcool 70% e a máscara. O vírus não foi embora. Se cuidem! 

- QUE CALOR É ESSE? Esses últimos dias tem sido de calor intenso pela Região dos Lagos. Com isso aparecem os mosquitos, tomem muito cuidado com a dengue! O ideal também é manter a imunidade alta, por causa da Covid. Saúde é tudo! 

- PARA REFLETIR: Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.
 
- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 


*Tenham um belíssimo e abençoado final de semana e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias