#ZoomNewsnoRC por Lucianny Faria

Pedido de namoro em Arraial do Cabo; aniversário na cidade maravilhosa; novidades no ar; de férias e muito mais...


PEDIDO DE NAMORO EM ARRAIAL DO CABO 

 

A ex-BBB Rafa Kalimann foi surpreendida com o maior e mais romântico pedido de namoro, feito por Daniel Caon, em Arraial do Cabo. O pedido teve direito a rosas vermelhas e fogos. Lógico, ela disse sim. Muitas felicidades para os namorados! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO NA CIDADE MARAVILHOSA 

A queridíssima Tatiana Grynberg curtiu o aniversário no último dia 9 em grande estilo, no Rio de Janeiro ao lado da jornalista Renata Cristiane. Parabéns e muitas felicidades!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOVIDADES NO AR

A querida empresária da moda praia de Cabo Frio Ielra Hellen Viter está preparando muitas novidades para o próximo verão. Ela arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

DE FÉRIAS 

 

O querido Buiu, da Boutique do Mar, do Mercado Municipal de Peixe de São Pedro da Aldeia, tirou uns dias de folga mais do que merecidos. Para alegria dos clientes, na próxima semana ele está de volta. Arrasou no petisco! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-ELEIÇÕES: No próximo domingo os brasileiros irão escolher os prefeitos e vereadores das cidades. Não se enganem e não vendam seus votos. Se algum político oferecer dinheiro, vote em outro candidato. Fica a dica! 

-BARES LOTADOS: Os bares de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia estão sempre lotados. Será que esse povo já tomou a vacina antes mesmo dela ser criada? Eita povo irresponsável! 

-TEMPO LOUCO: Com a instabilidade do tempo, em que faz frio e calor, muitas pessoas estão ficando gripadas. A gripe e a dengue têm os sintomas parecidos com o da Covid. O ideal é, em qualquer sintoma, procurar urgente um médico. Cuidado! 

 

-PARA REFLETIR: “Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível”.

 

 -QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

-PÁGINA DA COLUNA: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 


-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias