ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent Polícia investiga caso de segurança que enforcou homem em agência da Caixa de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Polícia investiga caso de segurança que enforcou homem em agência da Caixa de Cabo Frio

Caso aconteceu na última sexta-feira (23). Agressor deve prestar depoimento nos próximos dias


Na última sexta-feira (23), uma abordagem truculenta chamou a atenção de clientes que estavam na agência bancária da Caixa Econômica Federal, no centro de Cabo Frio. Conforme imagens que circularam nas redes sociais, um segurança rende um rapaz, pressionando o joelho contra o pescoço dele, sendo enforcado.

No vídeo é possível ver que pessoas que estavam no banco começam a gritar pedindo para que o segurança pare com a ação. Uma mulher, aparentemente funcionária da agência, se aproxima e começa a interceder pelo rapaz, que é liberado pelo profissional após algum tempo.

De acordo com informações, a vítima teria se exaltado porque outros clientes estavam "passando a vez" dele, que estava ali há mais tempo e acabou sofrendo as agressões.

O rapaz passou por exames de corpo de delito na manhã de quarta-feira (28) e a Polícia Civil informou que o segurança será chamado para prestar depoimento sobre o caso nos próximos dias.

Em nota, a Caixa Econômica Federal lamentou o caso e garantiu que após o ocorrido, a empresa resposável pela segurança bancária foi imediatamente notificada para que afastasse o profissional da prestação de serviços à agência.

Ainda conforme a CEF, o atendimento "nas unidades da CAIXA tem como principais diretrizes o zelo, a presteza e a cordialidade, sendo realizado de forma justa e equitativa", porém a agência não soube explicar com clareza o motivo da abordagem.

 

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias