ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent Mulher é presa acusada de roubar farmácia em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Mulher é presa acusada de roubar farmácia em São Pedro da Aldeia

Acusado de duplo homicídio é preso em Arraial do Cabo; dupla de autores de roubo praticado com arma de fogo é detida em Cabo Frio; e, em Macaé, corpo de jovem é encontrado amarrado em estrada


Uma mulher acusada de roubar uma farmácia em São Pedro da Aldeia foi presa na última terça-feira (27) por agentes da 129 DP de Iguaba Grande. Ela foi capturada no bairro Âncora, em Rio das Ostras, após monitoramento do Setor de Inteligência da unidade policial.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher é acusada de ter participado de um roubo no interior de uma farmácia em 20 de maio de 2011, juntamente com mais dois elementos.

Além deste crime, ela responde por mais dois inquéritos de roubo e um de furto.

Segundo os agentes, contra a acusada foi cumprido mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de São Pedro da Aldeia. 

Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 


Acusado de duplo homicídio é preso em Arraial do Cabo

Policiais da 77ª DP de Icaraí, em Niterói, prenderam, nesta quarta-feira (28), um homem acusado de duplo homicídio, em Arraial do Cabo.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi capturado no distrito de Figueira após monitoramento do Setor de Inteligência.

Segundo os agentes, contra o acusado foi cumprido mandado de prisão, expedido pela Justiça. 
O acusado foi encaminhado ao sistema prisional.

 


Dupla de autores de roubo praticado com arma de fogo é detida em Cabo Frio

Agentes da 126 DP de Cabo Frio detiveram nesta quinta-feira (28), um homem e um adolescente apontados como autores de três crimes de roubo de telefone celular com uso de arma de fogo.

Conforme a Polícia Civil, a dupla foi capturada em uma residência no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia. Três celulares que haviam sido roubados pelos criminosos foram recuperados, além de uma motocicleta utilizada nos crimes, com indício de ser produto de furto.

O homem foi autuado em flgrante pelo crime de roubo e o adolescente por fato análogo.

 

 

Corpo de jovem é encontrado amarrado em estrada em Macaé

O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado amarrado e com sinais de violência, no bairro Imboassica, em Macaé, na manhã desta quarta-feira (28). Ricardo Brandão Perini, foi localizado por populares na Estrada da Pedreira.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local do crime até a chegada da perícia. O corpo foi removido para o IML do município. Segundo o laudo da necropsia, Ricardo foi esfaqueado e apedrejado, mas a causa da morte não foi confirmada.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era natural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e não possuía anotações criminais. Segundo o IML, familiares de Ricardo ainda não compareceram ao local para o reconhecimento do corpo. 

Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação da ação criminosa. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123 DP.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias