A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9c511dd2753bcc5d0a59d0e0d57a5aff0186ad64): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

DISPUTA EM BÚZIOS - Joice Costa (PP) desiste e vai apoiar Alexandre Martins (REP) nas eleições | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

DISPUTA EM BÚZIOS - Joice Costa (PP) desiste e vai apoiar Alexandre Martins (REP) nas eleições

Vereadora disse que declinou da candidatura, junto com a vice Marilene por entender 'que o momento é de união, não de divisão'


A candidata a prefeita de Armação dos Búzios, Joice Costa (PP) desistiu de concorrer às eleições desse ano e anunciou o apoio ao candidato Alexandre Martins (REP). O anúncio foi divulgado em vídeo em sua rede social mostrando seu discurso durante reunião de campanha, já com a presença do candidato Republicano.

Ao lado de sua vice, Marilene, Joice contou que as duas tomaram a decisão juntas por entenderem que momento é de união, visto que seus prognósticos apontam para uma terceira colocação caso disputasse o pleito de novembro.

"Chegamos até aqui com muita força e vontade, mas entendemos que o momento é de união e não de divisão, para juntos somarmos forças para construirmos. Eu e nossa vice, Marilene tomamos a decisão de, nessa eleição, já que ocupamos o espaço de terceiro lugar, declinarmos da nossa campanha de prefeita e vice-prefeita e nos unirmos a um nome. Vem cá Alexandre", chamou ela, em vídeo postado na rede social mostrando seu durante discurso reunião de campanha para anunciar a novidade.

Alexandre agradeceu o apoio. "O 10 tava ali coladinho com o 11 (brincou ele, referindo-se aos números dos partidos), que corajosamente está declarando apoio. Acredite que nós faremos a diferença", completou.

Por áudio, Alexandre destacou ao Portal a coragem de Joice "Uma atitude bacana e que mostra a representatividade das mulheres. Inclusive já fizemos a proposta de criação de uma secretaria da Mulher. Joice trouxe o grupo de campanha dela porque entendeu a nossa proposta de governo, não é toma lá, dá cá, é ideia de mudança. É uma mentalidade diferente que a gente está implantando", acrescentou.

A partir de agora, então, Búzios passa a contar com 12 candidatos, sendo um com candidatura indeferida com recurso (Valdir Virgens/ Avante).

Falando ainda da corrida eleitoral, saiu uma nova pesquisa, esse fim de semana, que a Grande Rio fez em Búzios. Mas os números não podem ser divulgados porque a pesquisa não é registrada. Na semana passada, pesquisa realizada pelo Instituto Ágora e divulgada pelo Portal RC24h mostrava Joice em quinto lugar e Alexandre em primeiro.

Categorias: Eleições 2020

Fotos da notícia




Outras notícias