ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent BALANÇO POLICIAL / Homem é preso após furtar carro da Enel em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

BALANÇO POLICIAL / Homem é preso após furtar carro da Enel em Cabo Frio

Também em Cabo Frio, homens são presos com drogas e mulher é baleada no Minha Casa Minha Vida; em Rio das Ostras, homem é preso após tentar estuprar três mulheres em salão de beleza


Um homem foi preso na tarde deste sábado (24) após furtar uma viatura da concessionária de energia elétrica da Região dos Lagos no bairro Palmeiras, em Cabo Frio.

Segundo informações, o criminoso se aproveitou do momento em que um funcionário da Enel realizava reparos na rede elétrica da Rua Paraná e havia deixado a chave na ignição do automóvel.

O suspeito foi flagrado por Policiais Militares em alta velocidade e, após um cerco tático, acabou sendo capturado.

O homem foi encaminhado para a 126 DP e autuado por furto.

*imagem ilustrativa.

 


Homens são presos com drogas em Cabo Frio

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Cabo Frio neste sábado (24).

Um dos suspeitos foi capturado com 56 cápsulas de cocaína e 100 trouxinhas de maconha na Rainha da Sucata. 

Já o segundo foi detido na Praia do Siqueira com 453 cápsulas de cocaína e 138 tabletes de maconha.

Os dois foram encaminhados para a 126 DP e autuados.

 


Mulher é baleada no Minha Casa Minha Vida de Cabo Frio

Uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo neste domingo (25) no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio.

Ela foi socorrida no Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, com uma perfuração no tórax e, em seguida, transferida para o Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão.

A vítima firmou aos policiais que foi ferida por um revólver calibre 32, mas não disse quem havia atirado contra ela.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.


 

Homem é preso após tentar estuprar três mulheres em salão de beleza em Rio das Ostras

Policiais da 6ª DP, de Cidade Nova prenderam, na sexta (23), um homem acusado de tentar estuprar três mulheres dentro de um salão de beleza em Rio das Ostras. O criminoso estava foragido da Justiça desde 2015.

As vítimas contaram que na ocasião o homem as obrigou a tirar a roupa dentro do salão e dizia não querer dinheiro e sim ter relação sexual com elas. As mulheres aproveitaram um momento de distração para imobilizar o criminoso.

Segundo os agentes, o criminoso foi localizado após trabalho de inteligência da unidade. Contra o homem foi cumprido um mandado de prisão expedido pelo Cartório da 1ª Vara Criminal de Rio das Ostras.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias