Em casa, Cabofriense derrota o Ferroviária e assume liderança da série D

Único gol da partida foi marcado por Coutinho neste domingo (25) no Correão


Em confronto direto pela liderança do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, melhor para a Cabofriense, que derrotou a Ferroviária por 1 a 0 na tarde deste domingo (25) em casa, no estádio Alair Corrêa, pela nona rodada. O único gol foi marcado por Coutinho.

Com o resultado, a Cabofriense assumiu a liderança, com 18 pontos, um a mais do que a Ferroviária, na segunda posição. Completam o G-4: Cascavel e Bangu, ambos com 15

 

FERRINHA SAIU ATRÁS!
O começo foi muito parelho. A Cabofriense deu a entender que pressionaria a Ferroviária, mas a superioridade durou pouco. O time paulista equilibrou as ações e também ameaçou. Bola na área e Tiago Marques escorou de cabeça. A bola bateu na lateral da rede. Branquinho também tentou, mas sem sucesso.

A equipe do Rio de Janeiro, no entanto, aproveitou melhor as oportunidades. Aos 35 minutos, Gama inverteu o jogo, Lucas Mendes errou na hora de cortar e entregou a bola para Natan. O atacante bateu, Saulo deu rebote e Coutinho só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

 

SEGUROU!
Em vantagem, a Cabofriense não optou só por se defender e seguiu atacando na etapa complementar. Gama bateu rasteiro e de fora da área, Saulo espalmou para escanteio. A Ferroviária conseguiu responder aos 20 minutos. Branquinho cruzou e Gleyson cabeceou, a bola raspou a trave.

A bola aérea continuou sendo a principal arma do time paulista. Fellipe Mateus cruzou e Bruno Recife cabeceou para grande defesa do goleiro George. A Ferroviária ainda tentou um abafa no fim. Tony pegou rebote e bateu de fora da área, mas a bola parou nas mãos do arqueiro da Cabofriense, que confirmou grande vitória.

 

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a Cabofriense enfrenta a Portuguesa no sábado, às 15h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Na segunda-feira, às 15h, a Ferroviária recebe o Mirassol na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

 

*Com informações do Futebol Interior.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias