#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Dia do noivado; dia do médico; primeiro ano de sucesso; passeio romântico; é um príncipe; divando em Monte Alto; festa surpresa; funkeira em Arraial do Cabo; Fazer Mais, Falar Menos e muito mais...


DIA DO NOIVADO 

O último sábado (17) foi de muitas emoções no noivado do apresentador da Inter Tv, afiliada da Globo de Cabo Frio, Alexandre Kapiche e Mayara Rodrigues. Os noivos receberam parentes e amigos em uma belíssima recepção, no restaurante Babo Giovanni. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre essa bela união! 

 

 

 

DIA DO MÉDICO 

O último dia 18 foi comemorado o Dia do Médico e para representar a classe o queridíssimo Dr. Rafael Almenara, que faz o maior sucesso nas clínicas dele, Bem Star, em Arraial do Cabo, e Bela Star, em Cabo Frio. O rapaz arrasa nos procedimentos estéticos. Agora tem uma belíssima linha de beleza assinada por ele, com tratamentos e maquiagem. A linha é super chique e eficaz. Em breve, muitas outras maravilhosas novidades na coluna social.  Adoooooro! 

 

 

 

PRIMEIRO ANO DE SUCESSO 

O restaurante Palermo de Cabo Frio, comemorou 1 ano no último dia 14. O proprietário Rodrigo Leitão, está feliz da vida com o grande sucesso. Top! 

 

 

 

 

 

 

PASSEIO ROMÂNTICO 

O querido casal Vanessa Scaramella e Jacques Paixão, de São Pedro da Aldeia, curtiram um belíssimo passeio super romântico no último final de semana, no Condomínio Resort Porto Real em Angra dos Reis. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

É UM PRÍNCIPE 

Muita festa, curiosidade e emoção no Chá Revelação da linda Tainá Vianna de Arraial do Cabo. Na foto, ela está com a primeira roupinha de menino do príncipe Ravi, o papai Kadu Alipio, Ayron Freixo e a madrinha super coruja que guardou o segredo do sexo do bebe, Milena Freixo.  Parabéns e muitas felicidades com o belo príncipe! 

 

 

 

 

 

 

 

DIVANDO EM MONTE ALTO

A bela Jacqueline Campelo passou o final de semana com amigos, curtindo as belezas naturais de Monte Alto em Arraial do Cabo. Arrasou! 

 

 

 

 

FESTA SURPRESA 

Hoje (20) é dia de cantar parabéns para a querida Adriana Alves. Como ela não estaria em Cabo Frio, os amigos anteciparam a comemoração e fizeram uma bela festa surpresa. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUNKEIRA EM ARRAIAL DO CABO

 A funkeira Ludmila foi vista passeando pelas praias da cidade de quadriciclo, acompanhada da esposa Brunna Gonçalves. Ela amou as belezas naturais de Arraial do Cabo! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FAZER MAIS, FALAR MENOS

A linda cantora Alessandra Cristy, do Projeto Social Fazer Mais, Falar Menos, usou as redes sociais para agradecer a todos os parceiros que ajudaram a realizar a festinha de Dia das Crianças na comunidade do Manoel Corrêa. Teve entretenimento, brinquedos, arte com pintura no rosto e muita diversão. Que sirva de exemplo para quem também pode ajudar a fazer uma criança mais feliz. Top!

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-HORÁRIO DE VERÃO: O Brasil não terá horário de verão, pelo segundo ano consecutivo. Essa decisão foi tomada após verificar que não estava tendo economia de luz. Prefiro o horário normal! E vocês? 

 

- MAIS UM DIA DE FEIRA: O mercado municipal Sebastião Lan, também funcionará aos sábados para que os feirantes do local tenham mais um dia para as vendas, depois de terem ficado tanto tempo sem trabalhar devido à pandemia. Nos vemos lá!

 

-SEM VESTIDOS: Esta semana a previsão é de muito vento. Portanto, não é aconselhável a mulherada sair de vestido. Fica a dica! 

 

-PAGODE DO VARÃO: Nesta quarta (21) a partir das 17h, será o grande pagode do Varão e convidados no Concept Lounge em Cabo Frio. Após será transmitido no telão, o jogo do Flamengo X Junior. Nos vemos por lá! 

 

-PARA REFLETIR: "Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior do que a sua fé".

 

 -QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

 

-PÁGINA DA COLUNA: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 


 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias