#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Comemoração do B-day; quarentou na quarentena; novo look; divando em Búzios e muito mais...


COMEMORAÇÃO DO B-DAY

Hoje (16) quem canta parabéns é a querida apresentadora da Inter Tv, Ana Paula Mendes. Como sempre ela vai comemorar em grande estilo. Parabéns e muitas felicidades!

 

 

 

 

 

 

 

QUARENTOU NA QUARENTENA 

A jornalista Aretuza Maia filha da queridíssima apresentadora Aretuza Nogueira, comemorou o aniversário de 40 anos na quarentena no último dia 12. Ela comemorou a data ao lado do marido Rafael, os filhos Davi de 8 anos, Benjamim de 4 anos e o dog João de 1 ano. Parabéns! 

 

 

 

NOVO LOOK 

A querida gerente geral do Malibu Palace Hotel de Cabo Frio, Mere Thomaz, feliz da vida com o novo look que Marcus Cavanellas fez. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIVANDO EM BÚZIOS 

A publicitária Aimee Barbosa fez um belo ensaio fotográfico em Armação dos Búzios. Top!

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-MENOS UM SOLTEIRO NO PEDAÇO: Neste sábado (17) o apresentador da Inter Tv Alexandre Kapiche, vai ficar noivo da bela Mayara Rodrigues. Os noivos irão comemorar ao lado dos familiares e amigos no Babo Giovanni em Cabo Frio. A amiga mais ansiosa e mega feliz pelo noivado é a querida jornalista, Roberta Camargo. Muitas felicidades aos noivos e que Deus derrame muitas bênçãos sobre eles! 

-MUDOU: O tempo mudou totalmente hoje e, segundo a meteorologia, irá continuar. Que tal um vinhozinho e um fondue para curtir a noite? Adoooooro! 

-AINDA NÃO ACABOU: A Covid-19 ainda não acabou. Mas parece que o povo não está acreditando na gravidade da doença. Muitas pessoas estão na noite sem proteção nenhuma. Os jovens são mais difíceis de se contaminar, porém eles transmitem. Pensem nos pais e avós que estão se cuidando em casa. Essa doença mata! 

 

-PARA REFLETIR: Aqueles que te amam não te machucam, não mentem para você, não te usam, não te traem. Porque antes mesmo de te amarem, respeitam você”. 

 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham um belíssimo e abençoado final de semana e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias