A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session10eb5454c0dc158e592b84c84fcea71373aba228): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Acusado de estuprar mulheres após oferecer serviço de lotada é preso em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Acusado de estuprar mulheres após oferecer serviço de lotada é preso em Cabo Frio

Criminoso foi identificado Pela Polícia Civil de Arraial do Cabo e capturado pela PM nesta quarta-feira (14). Ele fez três vítimas em dez dias


Um homem acusado de violentar sexualmente três mulheres, em um período de dez dias, em Arraial do Cabo, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (14) em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Civil, duas das vítimas foram brutalmente estupradas e a terceira, além de abusada, também foi agredida. Ela conseguiu fugir após entrar em luta corporal com o criminoso, que agredia as mulheres com socos, tapas e estrangulamentos.

Conforme as investigações, Rodrigo Nunis de Morais, de 38 anos, rodava com um carro Celta, de cor prata, pelos bairros de Arraial. Ele abordava as futuras vítimas nos pontos de ônibus, oferecendo serviço de lotada. As vítimas era levadas para as regiões de Monte Alto e Figueira, onde eram violentadas. Ele as ameaçava alegando estar armado.

O abusador estava sendo investigado pela equipe do projeto "As Guardiãs", da 132 DP. Ele foi capturado durante uma ação da Polícia Militar em Cabo Frio, para onde fugiu após a tentativa de estupro da terceira vítima. Ele foi preso também em flagrante por roubo e receptação.

Rodrigo é morador do morro da Boa Vista, no município cabista, e foi reconhecido pelas vítimas. Com ele, a polícia apreendeu um automóvel roubado e pertences de mulheres dentro do veículo, como calcinhas e sutiãs.

A delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar, destacou a importância de mulheres violentadas procurarem a delegacia.

“Esse criminoso é extremamente violento. Além de estuprar as mulheres, ele as agredia. Inclusive, uma das vítimas, uma das mulheres estupradas, encontra-se terrivelmente debilitada fisicamente. É extremamente importante que as vítimas de estupro compareçam à delegacia para que possam reconhecer esse criminoso”, disse a delegada Patrícia Aguiar.

Além de estupros, roubo e receptação, Rodrigo já tinha passagem pela polícia por extorsão e porte de drogas.


Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias