A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionac4ccb4d4599555ce2cdd9b8fc6246794cc6833a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Aniversário da Renata Cristiane e do Petersen; Edson Leonardes pedindo proteção; sorriso cativante de Julia Lopes; mega peixe na Boutique do Mar; Adriana Alves e Flávio Rebel aproveitando a praia; e muito mais...


DIA DA MENINONA 

 

A segunda (12) foi marcada pelo Dia da Nossa Senhora Aparecida, Dia das Crianças e aniversário da queridíssima jornalista Renata Cristiane. Lógico, ela recebeu as graças da santa e é uma eterna criança. Mulher guerreira, amiga, companheira, quando precisa é dura, séria, uma mega profissional e acima de tudo tem um coração enorme e maravilhoso, que cabe todos os amigos dentro. Na foto, ela está no maior dengo com o mascote do Portal RC24H, Diguinho. Parabéns e continue sendo essa pessoa maravilhosa! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

CHARME AO MAR

 

O querido Petersen comemorou o aniversário em grande estilo no último domingo (11) ao lado dos amigos. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOSSA SENHORA APARECIDA 

 

O querido Edson Leonardes, de Cabo Frio, fez muitas orações e pediu proteção à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, no último dia (12). A fé move montanhas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SORRISO CATIVANTE 

 

A querida Julia Lopes esbanja charme sempre que sai de casa para um passeio com amigos. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MEGA PEIXE NO FERIADO

 

O querido Buiu, da Boutique do Mar, do mercado de peixe de São Pedro da Aldeia, estava todo sorridente no feriado com um mega peixe nas mãos. Esse menino arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DUPLA DINÂMICA 

 

Os queridos amigos Adriana Alves e Flávio Rebel curtiram a praia do Peró no feriadão. Eles são tops! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- LOTADA: Durante todo o final de semana, as praias do Brasil ficaram lotadas. Isso porque estamos em uma pandemia. Será que o vírus resolveu dar trégua? Loucura!

- FERIADÃO CONTINUA: Esta semana ainda será de grande movimento nas cidades da Região dos Lagos, devido a semana do saco cheio para os mineiros. Eles emendam os feriados do dia (12) e (15) e ficam a semana toda de folga. Aproveitem! 

- PARA REFLETIR: Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros. Eles não deixariam de ser felizes por você.

- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sair na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtirem a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

*Tenham uma belíssima e abençoada semana e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fique em casa! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias