ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Short Godê | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Short Godê

Com uma pegada bem streetwear, a peça já garantiu o status de 'must have' no mundo da moda, ganhando versões mais acessíveis


Alerta de tendência: short godê. A peça – super estilosa – que tem uma modelagem soltinha, foi destaque no desfile da coleção de verão 2020 de Alexander Wang, e já começou a circular por aí. 

Com uma pegada bem streetwear, a peça já garantiu o status de must have no mundo da moda, ganhando versões mais acessíveis.

O melhor: o modelo "godê", por ser fluído no quadril e ter essa característica mais soltinha, é super fresquinho. Ótimo para quem – como nós – vive em regiões super quentes!

PORÉM… ATENÇÃO!

Tudo tem seu porém, né? Apesar da moda ser democrática e as peças já não terem mais tantas regras de uso para cada corpo, é bom lembrar que os shorts godê são um modelo que vão, visualmente, aumentar o quadril e dar a impressão de cintura e pernas mais finas.

Se o seu quadril é largo e essa característica é algo que, naturalmente, te incomoda, é bom ver outro modelo. Se não… Se joga na tendência, compra um de cada cor e põe o godê sem medo!

CONHECENDO O GODÊ

Como já adianta o nome, trata-se de uma peça que ganha efeito de ondulação, obtido pelo corte de viés num tecido. Esse modelo pode ser encontrado nos mais variados tecidos (como linho e jeans), se adapta a diversas ocasiões. Adicionando sempre um ar mais glamoroso e fashionista à produção.

Vale lembrar que a variedade de estilos é enorme, basta você usar a criatividade e combinar a peça com itens que você já tenha em casa. Aposte em camisetas, croppeds e até em mangas bufantes. Não esqueça que os acessórios também fazem total diferença na sua produção.

 

 


*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias