#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Turma do spinning malhando com segurança; Aniversariante do dia; Passeio de casal; O dia que virou noite na Região dos Lagos... E muito mais!


GALERA DO SPINNING 

As turmas das aulas de spinning do professor Matheus, da academia Body Club Fitness de Cabo Frio estão sempre animadíssimas e com proteção contra o coronavírus. Quem quiser malhar e colocar o corpo em forma para o verão, a Body Club está com total cuidado e tomando todas as medidas de segurança contra a Covid-19. Essa turma arrasa! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA FELIZ 

Hoje (9) é dia de cantar parabéns para o oficial da Marinha do Brasil e Turismólogo Alessandro Black. Lógico, ele está curtindo o dia ao lado dos amores da vida dele, a bela esposa Cláudia e a filha Bárbara Black. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

SEMPRE PRESENTE 

A querida Ellen Mello, foi presença marcante no Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro. Como sempre ela arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEMPRE JUNTOS 

O querido casal Alexandra e Gilnei Antônio Desordi juntinhos em um passeio no Shopping. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- O DIA VIROU NOITE: Hoje (9) em torno das 13h, algumas cidades da Região dos Lagos receberam o maior temporal com muitas trovoadas, relâmpagos, raios e ventos, que transformou o dia em noite. Isso já deve ser São Pedro, mandando o povo não viajar. Fica a dica! 

- SEXTOU: Que tal ficar em casa e curtir filmes e bons petiscos? Ainda não está na hora de curtir noitada. Fica a dica! 

- VÍRUS DE FOLGA: Parece que o vírus da Covid-19 vai estar de folga neste feriadão. Pois a cidade de Cabo Frio está toda liberada para a disseminação em massa. O prefeito assinou novo decreto em que abre as praias, libera a entrada de ônibus e vans de excursão e os bares podem ficar abertos até 1h da manhã com 50% da capacidade. Se antes que era até meia-noite já ficavam abertos à noite toda e lotados, imaginem agora. Mas, tudo bem, o vírus sabe que é feriado e vai dar folga. Povo irresponsável! 

- ALMOÇO DA PADROEIRA: No próxima domingo (11) a igreja católica Nossa Senhora da Assunção de Cabo Frio, irá promover um maravilhoso almoço em comemoração à padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida (12). Os convites estão sendo vendidos na secretaria da Paróquia com valor de R$ 20. O almoço será um super churracão que será entregue em drive thru ou delivery. Vale muito a pena comprar ingressos para toda família! 

- NÃO VAI DAR PRAIA: Segundo a meteorologia, o feriadão vai ser de tempo nublado e com possibilidade de muita chuva. Parece que Deus vai forçar o povo teimoso a ficar em casa e não proliferar mais a Covid.  

- DIA DAS CRIANÇAS: A próxima segunda (12) será comemorado o Dia das Crianças. Então não deixe de programar um belo dia para os baixinhos com presentinhos, guloseimas e muitas brincadeiras. Adoooooro! 

- SACO CHEIO: A famosa semana do saco cheio em Minas Gerais, acontece entre os feriados da padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida (12) e o Dia dos Professores (15). Como o feriado cai em uma segunda feira, então o povo já colocou o pé na estrada hoje (9). Os mercados já estão lotados, e vários pontos de Cabo Frio e estradas estão com congestionamentos. Isso porque estamos em uma pandemia...

- PARA REFLETIR: Cada vez que você é honesto e conduz a si próprio com honestidade, uma força de prosperidade impulsionará você em direção a um grande sucesso. Cada vez que você mente, mesmo uma pequena mentira inofensiva, existem fortes forças empurrando você em direção ao fracasso.

- QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 


*Tenham um belíssimo e abençoado final de semana de feriadão e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

 


*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias