A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondbddb3b18570b415f417fa545284251c4dd30fb7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Campeã do MolokaBRA 2020; dia de consulta; comemoração ao por do sol ; delícias de Paquetá; dançarino na luta e muito mais...


CAMPEÃ DO MOLOKABRA 2020

A superatleta e professora de Va’a do Clube Náutico de Cabo Frio, Dayone Rossi, fez bonito no desafio de Downwind do Brasil, que aconteceu do dia 1 ao 3 deste mês em Fortaleza. A bela venceu todas as provas de Oc 1 feminino e com isso ganhou mais do que merecida o título de Super Campeã do MolokaBRA 2020. Parabéns e que venham muitas conquistas. Arrasou!

 

 

 

 

 

 

DIA DE CONSULTA 

O queridíssimo endocrinologista Dr. André Luiz Amaro Meiriño, em dia de consulta dupla com a querida veterinária Dra Shéronn Sisconeto e da Vó Enilda Sisconeto. Esse eu confio, pois cuida muito bem de mim. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO AO POR DO SOL 

Ontem (5) o Deputado Estadual Dr. Serginho recebeu muito dengo da super mãe Vaninha Gonçalves Azevedo, por conta do aniversário. Ele comemorou ao lado dos familiares e uma bela vista do por do Sol de São Pedro da Aldeia. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

DELÍCIAS DE PAQUETÁ

A queridíssima cabo-friense Marlise Moreira, se deliciou nos petiscos e cervejas geladas em Paquetá no último final de semana, ao lado de amigas. Bela escolha! 

 

 

 

 

 

NA LUTA 

O famoso professor de dança de Cabo Frio Allan Lobato, está gastando energia com muita luta, ao lado da amiga Luciana Peçanha. Top! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-ABSURDO: Será que o povo está achando que a Covid-19 não pega quando ficam colados? Todo final de semana é o que se vê no Boulevard Canal, em Cabo Frio. Bares e ruas lotados e ninguém com máscaras ou em distanciamento. Por acaso não tem um decreto na cidade que proíbe bares lotados e com horário até a meia noite para encerrar as atividades? Infelizmente a cidade virou terra de ninguém e está cada dia mais abandonada. Até quando? 

 

-FERIADÃO DAS CRIANÇAS: Na próxima segunda (12), será comemorado o Dia das Crianças em todo Brasil. Que tal fazer um programa legal com os baixinhos e muitos quitutes? De preferência para curtir o dia na segurança de casa ou em local que respeite as medidas de proteção contra a Covid. A vida é muito importante! 

 

-CALOR EXTREMO: Parece que esta semana será de muito calor. Se cuidem e não deixem de usar máscaras. O protetor solar tem que ser indispensável para não marcar o rosto. Fica a dica! 

 

-PARA REFLETIR: "Na vida o plantio é opcional, porém, a colheita é obrigatória. Por isso, tome cuidado com o que você planta, porque o que você plantar você vai colher".

 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar!

 

-PÁGINA DA COLUNA: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 


 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias