#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Sexta solidária; mulher guerreira; respeito dá o tom; a carioquinha em São Pedro da Aldeia, o dia dele, almoço em família e muito mais...


SEXTA SOLIDÁRIA 

O maravilhoso projeto social “Sexta Solidária”, está elevando a auto estima da mulherada que não tem condições de ir frequentemente ao salão de beleza. A belíssima ação acontece todas as sextas do mês de outubro, das 8h 30 as 17 h no ateliê Xelly Afroarts que fica, na rua Luiz Lindemberg, 631 no bairro Guarani em Cabo Frio. A mulherada pode se preparar para a noitada com penteados a partir de 30 reais. Além do embelezamento, as clientes ainda recebem muito carinho e são recebidas com  um delicioso coffe break. Para inaugurar o projeto as primeiras clientes foram, a vereadora Letícia Jotta e Luana Jotta, que ficaram felizes da vida com o trabalho da trancista Michele Carvalho e  Ray Oliveira. Arrasaram! 

 

 

 

MULHER GUERREIRA 

A querida advogada Dra. Margarete Ferreira, que é uma importante liderança do Movimento Negro Unificado, levou um susto ao se contaminar pela Covid-19. Após  ter passado um tempo no hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara em Maricá, ela está bem e no conforto de casa, graças à Deus e ao belíssimo tratamento que recebeu no hospital. Maravilhosa! 

 

 

 

RESPEITO DÁ O TOM 

O Comitê Gabriel da Casa da Flor, do programa de igualdade racial Respeito Dá o Tom, da Prolagos, conta agora com uma nova liderança: Tayane Pimentel (foto), do setor Administrativo da concessionária.

O Respeito Dá o Tom está completando 3 anos e tem como objetivo promover a equidade nas oportunidades de acesso à empresa e de crescimento profissional dos colaboradores que se autodeclaram pretos e pardos. Inicialmente, o comitê foi coordenado por Alessandra Costa, do setor Comercial. Além das ações entre os colaboradores, o programa também promove ações afirmativas por meio das ações de Responsabilidade Social com foco na valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo. Top! 

 

A CARIOQUINHA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA 

A lindíssima mamãe Nathalia Paolli do Rio de Janeiro, feliz da vida na lagoa em São Pedro da Aldeia com a linda princesa Luisa. Lindas!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

O DIA DELE

Nesta sexta (2) foi dia de cantar parabéns para o lindo Hygor Scapini de Cabo Frio. Lógico, ele comemorou a data ao lado dos amigos. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

ALMOÇO COMEMORATIVO 

O querido  Renato Bragança, teve um belíssimo almoço ao lado dos familiares, para comemorar os 81 anos nesta sexta-feira (2). Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-SEXTOU: Hoje é dia de curtir a noite com os amigos. Se for para rua, não se esqueça da máscara e do álcool 70%. Não percam a vida por causa de uma noite!

 

-MAÇARICO ESTÁ LIGADO: Que calor louco é esse? Quem quiser curtir uma piscina ou praia, aproveitem. Pois, segundo a previsão, o domingo será de chuva. 

 

-NÃO É PORQUE ESTÁ CHEIO: Os bares da cidade estão ficando lotados, e não é por isso que as pessoas são obrigadas  a irem. Tomem muito cuidado, principalmente os jovens que não apresentam quase sintomas nenhum, ou nem tem sintomas. Pensem na segurança dos pais e avós, que estão se cuidando ficando em casa. Tenham coincidência! 

 

-PARA REFLETIR: Quando você quiser algo, lute por isso, porque em algum dia você vai conseguir e vai ter a certeza de que tudo que fez valeu à pena. 

 

 -QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

 

*Tenham um belíssimo e abençoado final de semana e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias