Cabofriense joga fora de casa buscando permanecer no G4

O tricolor praiano enfrenta o Nacional (PR), às 15h, nesta quinta-feira (30), no estádio Erich George, em Rolândia, válido pela terceira rodada do grupo 7


Embalada na Série D do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Mirassol (SP) na última rodada, a Cabofriense tem um importante desafio nesta quarta-feira (30) para se manter no G4 da competição. O tricolor praiano enfrenta o Nacional (PR), às 15h, no estádio Erich George, em Rolândia, válido pela terceira rodada do grupo 7.

 Terceiro colocado com quatro pontos ganhos, os jogadores da Cabofriense sabem a importância de conquistar pontos, já que terá dois jogos fora de casa nessa semana: esse contra o Nacional, e sábado (3),contra o Bangu.

 - Todo jogo é muito importante, não dá pra deixar nada pra trás.O adversário também conquistou sua primeira vitória e vai querer dar prosseguimento a sua recuperação, e vamos procurar um resultado positivo que nos mantenha no G4 que nesse momento é de fundamental importância. Cada jogo passa a ser um divisor de águas. A tabela é bem dura, nos quatro primeiros jogos vamos fazer três fora de casa, então é um divisor pra gente, pois se passarmos bem por essa sequência temos chances de crescer na competição, chance de melhorar. Sabemos da dificuldade da Série D, da nossa tabela - disse Toninho, que completou:

  - Importante que essa vitória nos deu motivação para que possamos continuar focados. Quanto mais alto você está na tabela mais tranquilidade pra trabalhar. E pra manter isso temos que fazer um bom jogo e conquistar pontos. Vamos sempre em busca da vitória, mas se não der que possamos pontuar. Acreditamos que por aquilo que estamos trabalhando, por aquilo que estamos mostrando podemos conquistar um resultado positivo.

 A Cabofriense vai a campo com o mesmo time que venceu o Mirassol: George, Jackinha, Lucas, Fellipe e Thiago Ryan; Feitosa, Gama e Willian; Vander, Erick Bahia e Coutinho.

 

Foto: Bruninho Volotão

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias