#ZoomNewsnoRC por Lucianny Faria

Casal da beleza e juventude; graduação em neurologia veterinária; cantando parabéns; comemoração na serra; mãe e filha que parecem irmãs; aniversário ao lado dos filhos; o rei dos frutos do mar e muito mais...


CASAL DA BELEZA E JUVENTUDE 

O queridíssimo casal de Biomédicos, Roberta Sampaio e Sandro Guimarães, fazem sucesso no ramo da beleza em Cabo Frio. Ela com as inconfundíveis sobrancelhas e ele com harmonização facial. Eles são maravilhosos e não é à toa que cuidam de mim. Essa dupla arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEUROLOGIA VETERINÁRIA 

O querido veterinário de São Pedro da Aldeia Thiago Ribeiro de Souza, finalizou essa semana em São Paulo, mais uma belíssima graduação em Neurologia Veterinária. Ele está sempre se atualizando para garantir tratamentos especializados para os pacientes. Arrasou! 

 

 

 

CANTANDO PARABÉNS 

O querido casal, o vereador de Arraial do Cabo Ayron Freixo e Milena Freixo, com a amiga aniversariante Pollyana Melo. Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO NA SERRA

A linda Júlia Peres comemorou o aniversário no último dia 27, ao lado dos familiares e amigos, em São Pedro da Serra. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

MÃE E FILHA

A querida cantora Jozana Senna, sempre que vai para Cabo Frio fica agarradinha na filha Joana Senna. Parecem até irmãs!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COM OS FILHOS 

Hoje (29) é dia de cantar parabéns para Vinícius Canisso, que curte o dia ao lado dos filhos. Melhor companhia! 

 

 

 

 

O REI DOS FRUTOS DO MAR 

O querido Sidinei Divino, o Buiu da Boutique do Mar, do Mercado do Peixe de São Pedro da Aldeia. Após o trabalho o rapaz se delicia com camarão acompanhado de uma  bela cerveja gelada. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-AGLOMERAÇÕES: As noites cabo-frienses estão sendo marcadas com a grande quantidade de aglomerações pelos bares do Boulevard Canal e Rua Porto Alegre. O pior que geral fica sem máscaras e os locais nem verificam a temperatura de quem entra. Assim vai ter uma onda pior que um tsunami de casos de Covid na cidade. Estabelecimentos que gastaram muito com equipamentos para garantir a segurança dos clientes, até agora não receberam autorização para abertura. Difícil entender o motivo de uns abrirem sem segurança e outros são proibidos. A lei tem que ser igual para todos.  Vai entender...

 

-FILMES: A Netflix está recheada de bons filmes e séries. Que tal ficar mais em casa curtindo um cineminha particular? Não esqueçam as pipocas! 

 

-TEMPINHO BOM: Quem pode, o ideal é ficar no conforto e segurança de casa. Com esse tempinho é bom para cuidar do jardim. Fica a dica! 

 

-PARA REFLETIR: Cultive a paciência, a vida ensina dar tempo ao tempo, para que as coisas certas aconteçam no momento oportuno...

 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar!

 

-PÁGINA DA COLUNA: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias