ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent Dois homens são presos em operação da PM em Arraial e Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Dois homens são presos em operação da PM em Arraial e Cabo Frio

Ação conta com apoio de agentes do Batalhão de Choque e batalhões da Região Metropolitana


Dois homens já foram presos na manhã desta terça-feira (29) durante uma operação da Polícia Militar em Arraial do Cabo e Cabo Frio.

De acordo com informações da PM, as prisões, a princípio, não tem relação com os casos ocorridos na Prainha, no sábado (26), e na Praia do Forte, nessa segunda (28).

Ainda segundo a Polícia Militar, as diligências contam com o apoio de 62 agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e 24 policiais de batalhões da Região Metropolitana, como Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, além dos agentes do 25º BPM, de Cabo Frio.

A Polícia Militar informou ainda que o BPChq deve permanecer na Região dos Lagos até o próximo final de semana.

No início da manhã, internautas flagraram um ônibus do Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar circulando pelas ruas de Arraial do Cabo, seguindo no sentido Praia Grande. Moradores do bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, também relataram presença de policiais fortemente armados pelas ruas da comunidade.

Em nota, a PMERJ afirmou que se trata de uma ação conjunta de policiamento do 25ºBPM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) está sendo feita com o objetivo de intensificar a ostensividade nos municípios de Arraial do Cabo e Cabo Frio.

 

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias