A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb4955652b890fd696063c7f2dd1d66ce8529e000): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Moradores encontram gato do mato em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Moradores encontram gato do mato em São Pedro da Aldeia

Animal estava nas proximidades do condomínio Cisne Branco nesta segunda-feira (28) e foi resgatado pelos Bombeiros


Um gato do mato foi resgatado nesta segunda-feira (28) nas imediações do condomínio Cisne Branco, no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia.

O animal estava acompanhado de um outro da mesma espécie, que acabou conseguindo fugir. Ele foi protegido por moradores até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou a captura do felino.

Conforme ambientalistas e defensores dos animais, a sitaução tem ocorrido com frequência desde que um desmatamento para a construção de um novo loteamento dentro da área de mata atlântica da reserva ambiental do parque ecológico municipal teve início.

Conforme o defensor Vinny Melo, a conivência de vereadores na questão. "Os moradores próximos me ajudam a vigir desde o ano passado quando o vereador Naldinho tentou legalizar pela Câmara o desmatamento daquela região", denunciou.

Em nota, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia informou que não tem conhecimento de desmatamento em área de reserva ambiental ou no Parque Natural Municipal da Mata Atlântica Aldeense (PNMMAA) e que não tem registrada a ocorrência de animais silvestres em área urbana. 

"O que existe é um processo de aprovação de loteamento vizinho ao PNMMAA, no qual está sendo realizada atividade de terraplanagem, já licenciada. No local, que está fora do PNMMAA, antigamente existia pasto e uma extração mineral legalizada.

A Prefeitura reitera que tem acompanhado essa operação de ocupação ordenada e mantido fiscalização, mas caso a população tenha conhecimento de algo irregular ou aparecimento de animal silvestre, o fato pode ser comunicado à Guarda Ambiental (fone 153)".

 

Categorias: São Pedro da Aldeia Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias