Homem é preso em flagrante suspeito de esfaquear rapaz na Praia do Forte, em Cabo Frio, nesta segunda (28)

Caso aconteceu no fim de tarde desta segunda, bem na faixa de areia da praia; prisão foi no entroncamento da Nilo Peçanha com Av. Assunção em ação conjunta da Polícia Militar com Guarda Municipal


Um homem foi preso em flagrante suspeito de ter participado do espancamento e esfaqueamento de um jovem na areia da Praia do Forte, em Cabo Frio, por volta das 16h30 desta segunda-feira (28). A vítima foi encaminhada para UPA da cidade e está em estado estável.

A prisão foi feita no entroncamento da Nilo Peçanha com Av. Assunção em ação conjunta da Polícia Militar com a Guarda Municipal. De acordo com a Guarda Municipal, o crime aconteceu por causa de uma briga de facção. O homem detido se chama Douglas Santos Marinho e estava com a arma do crime na hora da apreensão.

A Guarda Municipal também informou que os outros dois elementos envolvidos na agressão chegaram a ser detidos, mas foram liberados porque não haviam testemunhas de acusação.

Segundo um internauta que flagrou o crime, uma correria na altura do posto dos bombeiros chamou a atenção, quando de repente três homens perseguiram um outro jovem e o espancaram com pedaços de pau, enquanto um deles, dava várias estocadas com uma faca.

Após cometeram o ato, os agressores saíram correndo pelo calçadão. Quem testemunhou o fato ficou em estado de choque incrédulo com tudo que aconteceu. Muitas pessoas testemunharas, mas ninguém teve coragem de intervir.

 

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias