Estado de saúde do vereador Ricardo Martins segue estável

Parlamentar de Cabo Frio foi baleado na sexta-feira (25) enquanto estava em um bar no Jardim Esperança


O estado de saúde do vereador de Cabo Frio, Ricardo Martins (Solidariedade), é estável. Porém, ainda não há previsão de alta. Ele está internado no Hospital Santa Isabel, no bairro Passagem, onde foi transferido do CTI para o quarto, após melhora clínica. De acordo com o boletim médico, emitido nesta nesta segunda-feira (28), o edil vai passar por um exame de tomografia ainda hoje. 

O vereador foi baleado no abdomem na noite de sexta (25), no Jardim Esperança. De acordo com relatos de familiares, o crime ocorreu quando Ricardo Martins tentou separar a briga de um casal de funcionários. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem apontado como autor da tentativa de homicídio contra o vereador Ricardo Martins, foi preso no fim da noite de sexta, em São Pedro da Aldeia, na RJ-140 cerca de duas horas após o crime, quando tentava fugir para outra cidade.

A Câmara de Cabo Frio informou que segue prestando assistência ao vereador e à família do mesmo, bem como acompanhando as investigações policiais junto aos órgãos competentes.

Categorias: Cabo Frio Política

Fotos da notícia




Outras notícias