Dupla é presa com farta quantidade de drogas em esconderijo do tráfico em São Pedro da Aldeia

Adolescente é baleado em São Pedro da Aldeia; Homem é preso por tráfico em Araruama e Guarda Civil de do município apreende drogas após denúncia de aglomeração; PM apreende drogas escondidas debaixo de caixa d´água em comunidade de Rio das Ostras; homem é morto e 11 pessoas são baleadas durante tiroteio em Quissamã


Dois homens conhecidos como “GB” e “Bebel” foram presos na manhã deste sábado (26) em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, uma equipe do GAT recebeu uma denúncia apontando que suspeitos que fazem parte de uma quadrilha que domina o tráfico de drogas no Bairro Colinas, estariam com armas e drogas no local.

Os elementos foram abordados em um imóvel na Rua Erico Coelho com uma pistola calibre 9mm e material entorpecente. Outro local ainda foi apontado por eles como esconderijo. No total, foram apreendidas 1775 cápsulas de cocaína, 1470 tabletes de maconha, 4Kg de maconha prensada, rádio transmissores, 2 camisas da polícia e carregadores com munição para 9 mm.

A dupla foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Adolescente é baleado em São Pedro da Aldeia

Um adolescente de apenas 14 anos foi baleado neste domingo (27), em São Pedro da Aldeia.

De acordo com informações, por volta das 19h um homem encapuzado se aproximou e atirou contra a vítima, que estava em um campo de areia na Rua Francisco de Souza Beltrão, no bairro Balneário.

Outras crianças que testemunharam o crime buscaram ajuda e o adolescente foi socorrido pelo padrinho, que estava em um bar próximo ao local. Ele foi levado em estado grave para o Pronto Socorro de Morro dos Milagres, com um ferimento na cabeça e outro na perna.

Ainda não há informações sobre o autor do crime. O estado de saúde da vítima também não foi divulgado.

 A ocorrência foi registrada na 125ª Dp.

 

 

Homem é preso por tráfico em Araruama

Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Parque Hotel, em Araruama, neste domingo (27).

De acordo com a ocorrência, uma guarnição foi abordada por um munícipe que afirmou que havia um indivíduo traficando drogas  na Rua Marechal Castelo Branco, próximo ao Detran. 

De pronto a guarnição procedeu ao local e avistou um indivíduo com as mesmas características citada em atitude suspeita. Foi feita a abordagem, e na revista foi encontrado uma sacola branca contendo 32 buchas de erva seca, 4 pinos de pó branco, e R$27 reais em espécie.

O mesmo confessou a venda e foi conduzido para 118ª dp, sendo autuado por tráfico de drogas.

 

Guarda Civil de Araruama apreende drogas após denúncia de aglomeração

Após denúncia de aglomeração e som alto ao 153, uma equipe da Guarda Civil de Araruama apreendeu drogas na Estrada do Outeiro.

Ao chegar ao bar denunciado, os agentes perceberam três pessoas saindo rapidamente do local e descendo a rua. Ao fazer a abordagem, foi encontrado em posse de I.C.S, 11 pinos de cocaína, R$206 em espécie e 2 aparelhos de celular, tendo o mesmo assumido estar traficando no local.

Ele e os outros dois suspeitos foram encaminhados a 118ªDP junto com o material apreendido.

PM apreende drogas escondidas debaixo de caixa d´água em comunidade de Rio das Ostras

A Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de uma carga de drogas, na noite deste domingo (27), na comunidade da Portelinha, em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada após denúncias anônimas informando que traficantes utilizavam um local na Rua Carangola como ponto de distribuição e entorpecentes.

Após realizarem uma minuciosa busca na área, militares encontraram 1.974 pinos de cocaína escondidos debaixo de uma caixa d´água. Ninguém foi preso. O material foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

 

Homem é morto e 11 pessoas são baleadas durante tiroteio em Quissamã

A Polícia Civil identificou o homem morto durante um ataque que deixou onze pessoas baleadas, na manhã deste domingo (27), em Quissamã, no Norte Fluminense. Carlos Antônio de Souza Silva, foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local. Ele era natural da cidade de Campos dos Goytacazes e completou 23 anos um dia antes de ser morto.

De acordo com Civil, Carlos possuía anotações criminais por tráfico de drogas, roubo e receptação. O atentado ocorreu durante uma festa realizada na Rua Porto da Ribeira, no bairro Caxias. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por uma briga entre facções rivais que disputam pontos de tráfico de drogas.

Ainda segundo os militares, os criminosos fugiram em dois carros. Os feridos foram levados para o Hospital Maria Mariana de Jesus e ainda não há informações sobre os estados de saúde dos sobreviventes. Várias equipes da PM estiveram no local e fizeram buscas pelo bairro, mas os veículos dos criminosos não foram encontrados.

O corpo de Carlos Antônio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso é investigado pela 130ª DP (Quissamã). Em nota, o comando do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), informou que reforçou o policiamento no município de Quissamã, sem previsão para término. O objetivo é a redução dos índices criminais e a segurança da população.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias