MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Os principais modelos para o verão2021

"Para facilitar a sua vida e não deixar mais dúvidas quanto ao modelo de biquini ideal, vou te ajudar na tarefa árdua de escolher o biquini baphonico"


O inverno acabou e agora com a primavera começam a aparecer quais serão as principais tendências para o verão 2021. Para facilitar a sua vida e não deixar mais dúvidas quanto ao modelo de biquini ideal, vou te  ajudar na tarefa ardua de escolher o biquini baphonico.

 

 

 

Estampas de animais, detalhes legais e cortes que mostram muita pele,são algumas das tendências de biquíni esperadas para 2021!

 

 

 

 

 

 

Estampa de poás

download.jpg

A estampa clássica que esta presente em diversos looks de primavera também tem espaço na moda praia 2021. Os poás são forte tendência nas ruas estendendo até os biquínis, uma ótima notícia para os fãs dos modelos tradicionais. O mix de estampas geométricas tem tudo a ver com os poás.  

 

Babados e franzidos

images.jpg

Os babados estão super em alta! O  babado na parte de cima dá volume ao busto. Já os babados na parte da calcinha aumentam o quadril. Babados assimétricos, apliques florais e decorações em apenas um lado da peça são figurinha carimbada em quase todas as coleções.

Ombro a ombro

download (1).jpg

Esse modelo valoriza o colo. Quem tem quadril largo pode usar o ombro a ombro para equilibrar as proporções sem medo.

 

Crochê

images (1).jpg

Esses modelos feito a mão, artesanais, também ganham espaço no verão, principalmente, os modelos com a mistura de crochê e outros tecidos.  

 

Estampa de frutas

images (2).jpg

As frutas vieram com tudo. Elas aparecem em padronagens e misturadas com formas geométricas. Estilo garantida para o Verão!

 

Cintura alta

images (3).jpg

Esse modelo é o mais ‘retrô’ do ano. A cintura alta, que durante anos evitamos e trocamos pela calcinha mais baixa, voltou fortemente às praias e piscinas, e com uma vibe muito mais moderma.

 

Esses são os principais modelos que já esão pelas vitrines.

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias