Banhistas são baleados em tiroteio na Prainha, em Arraial do Cabo

Disparos aconteceram na faixa de areia da praia no início da tarde deste sábado (26)


Pelo menos seis banhistas foram baleados na tarde deste sábado (26) na Prainha, em Arraial do Cabo. Um jovem, de 23 anos, seguem em estado grave no Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGEAC). Ele foi atingido por dois disparos e vai passar por uma cirurgia.

Segundo informações do hospital, a maioria dos atingidos são turistas. Funcionários relataram que muitas pessoas deram entrada na unidade de saúde após o tiroteio.

"Foi terrível. Muito pânico. Todo mundo ficou desesperado e saiu correndo", afirmou um internauta ao RC24h.

Ambulâncias da prefeitura e do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro às vítimas.

A Polícia Civil informou que o crime foi um atentado a um homen e que "outras pessoas acabaram sendo baleadas". Ainda conforme a polícia, equipes de investigadores estão realizando diligências. "Estiveram no hospital falando com as vítimas e também no local do crime. Testemunhas estão sendo ouvidas". Imagens de câmeras de segurança serão colhidas para ajudar na investigação.

A delegada titular da 132 DP, Patrícia de Paiva Aguiar, responsável pelo caso, afirmou que "a principal linha de investigação é que tenha sido um ataque de traficantes a um rival, de outra facção criminosa". 

o crime segue sob investigação e, até o momento, ninguém foi preso. 

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias