Acusado de tentar matar vereador de Cabo Frio é preso em São Pedro da Aldeia

Ricardo Martins foi atingido por um tiro no abdômen na noite desta sexta (25). Autor do disparo foi capturado pela Civil cerca de duas horas após o crime


O homem apontado como autor da tentativa de homicídio contra o vereador de Cabo Frio, Ricardo Martins, de 44 anos, foi preso no final da noite desta sexta-feira (25) em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi capturado na RJ-140 cerca de duas horas após o crime, quando tentava fugir para outra cidade.

Conforme informações, o autor do disparo era amigo de infância e ex-funcionário de Ricardo e o motivo do crime é passional.

O acusado foi encaminhado para a 126ª DP e autuado por tentativa de homicídio.

VEREADOR PASSA POR CIRURGIA

O vereador Ricardo Martins passou por uma cirurgia na noite dessa sexta após ser baleado em um bar no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Conforme a Câmara Municipal, ele foi socorrido e levado para o Hospital Central de Emergência (HCE), onde passou por uma cirurgia para a retirada do projetil, que estava alojado na região do abdômen.

Segundo informações da equipe médica da unidade hospitalar, o quadro de saúde dele é estável.

"A Câmara de Cabo Frio segue prestando toda a assistência para o vereador e família", disse a nota.

Ricardo Martins é do Solidariedade e está no segundo mandato na Câmara de Cabo Frio. Ele foi eleito em 2012, pelo PSC, e reeleito em 2016 pelo atual partido. Nas últimas eleições municipais, há quatro anos, o parlamentar recebeu 1.534 votos. Ele é candidato ao terceiro mandato nas eleições deste ano.

Categorias: Polícia Política

Fotos da notícia




Outras notícias