A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb9cd2571dd52e3664049386558ecebc929c00b65): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Dupla de traficantes que atuava no Amapá é presa em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Dupla de traficantes que atuava no Amapá é presa em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, acusado de assaltar estabelecimento comercial é preso e homem é detido com drogas na Praia do Siqueira; em Araruama, adolescente é apreendido com drogas no distrito de São Vicente; em Rio das Ostras, PM apreende farta quantidade de drogas escondidas em tonel e homem é preso enquanto repassava drogas para comprador


Policiais da 126ª DP de Cabo Frio, em conjunto com agentes da 78ª DP de Fonseca, prenderam, no início da tarde desta quinta-feira (24), uma dupla de traficantes do estado do Amapá. Eles são apontados como os mais atuantes traficantes de Macapá, e foram localizados escondidos em uma residência, na comunidade do Jacaré, em Cabo Frio.

Os agentes chegaram até os criminosos após um levantamento de inteligência com a Polícia Civil do Amapá.

Contra eles foi cumprido mandado de prisão pendente pelos crimes de homicídio, tráfico de droga e formação de quadrilha.

Os bandidos foram encaminhados para a 126 DP e, após prestarem depoimento, serão encaminhados para o sistema prisional.


Também em Cabo Frio, no bairro Praia do Siqueira, policiais militares do 25º BPM prenderam um criminoso com 110 pinos de cocaína, na manhã desta quinta-feira (24).

O suspeito estava em uma laje e tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, sendo capturado em seguida.

A ocorrência seguiu para registro na 132ª DP, onde o homem ficou preso e foi constatado haver outras 11 anotações criminais contra ele.

 

Ainda em Cabo Frio, um homem apontado como autor de um assalto à mão armada em um estabelecimento comercial foi preso nessa quinta após informações anônimas. Ele foi localizado no bairro Porto do Carro e tentou fugir ao ver os policiais.

Após ser abordado, o homem confessou o crime e informou que os objetos roubados estavam com comparsas oriundos da Nova Holanda, em Macaé.

Na residência do acusado os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.

Ele foi encaminhado para a 126 DP, autuado e preso.

 

Adolescente é apreendido com drogas em Araruama

Em Araruama, os agentes apreenderam pinos de cocaína e rádio de comunicação durante uma ação para coibir o tráfico de drogas no distrito de São Vicente.

Um adolescente também foi apreendido e encaminhado à 118ª DP.

 

Homem é preso enquanto repassava drogas para comprador em Rio das Ostras

Dois homens foram detidos por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (23), em Rio das Ostras, A ação foi deflagrada por agentes da 3ª Companhia da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, no bairro Nova Aliança.

Em incursão ao local, os agentes avistaram um homem repassando um material a outro indivíduo. Durante abordagem e revista, foram encontrados com a dupla: 21 pinos de cocaína e R$ 110 em espécie. 

Os envolvidos foram levados para a 128ª DP. Após apreciação do delegado, apenas o que repassou a droga ficou preso. O outro envolvido foi ouvido e liberado. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

 

PM apreende farta quantidade de drogas escondidas em tonel em comunidade de Rio das Ostras

Agentes da 3ª Companhia da Polícia Militar realizaram a apreensão de uma farta quantidade de drogas, na manhã desta quarta-feira (24), em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada após denúncias anônimas delatando que traficantes estavam escondendo entorpecentes em uma localidade conhecida como “Bambuzal”, na comunidade da Portelinha.

Militares prosseguiram ao local e em incursão à Rua Novo Horizonte efetuaram buscas, encontrando um tonel de 50 litros enterrado em um terreno baldio. Dentro dele, foram apreendidos 1.257 invólucros de cocaína, 84 invólucros de maconha, quatro rádios transmissores; três carregadores de rádio e 100 munições calibre 40.

O material foi levado para a 128ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

 

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias