Saiba como estão funcionando as agências do INSS na Região dos Lagos

Todos os atendimentos só são realizados mediante agendamento; em São Pedro da Aldeia, perícia já está sendo realizada; Araruama já tem salas aptas para este atendimento; agência de Cabo Frio tem previsão para liberação nesta sexta-feira (25)


O INSS informou que oito agências do insituto no estado do Rio já estão realizando perícia médica. Na Região dos Lagos, a de São Pedro da Aldeia foi a primeira a normalizar este atendimento.

Em nota, o INSS afirmou que a agência de Cabo Frio está com um consultório apto ao atendimento da perícia e outros dois com previsão de estarem prontos até a a próxima sexta-feira (25). As salas de perícia médica da agência Araruama já foram consideradas aptas pelo INSS.

Todas essas agências retomaram, gradualmente, o atendimento presencial no último dia 14 de setembro. Os serviços oferecidos pelas unidades são para cumprimento de exigências, avaliação social, reabilitação profissional e justificação administrativa.

Todos estes serviços devem ser agendados com antecedência pelo Meu INSS ou telefone 135 e não haverá atendimento sem agendamento prévio.

Categorias: Região dos Lagos

Fotos da notícia




Outras notícias