Identificadas vítimas que morreram em grave acidente entre carro e caminhão em Macaé

Família voltava de um culto em Aquarius, no segundo distrito de Cabo Frio, quando colidiu com a carreta no km 158 da BR-101


Foram identificadas as quatro vítimas que morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro na tarde desta terça-feira (22) no km 158 da BR-101, em Macaé. A tragédia aconteceu quando os ocupantes do veículo voltavam de um culto em Aquárius, no segundo distrito de Cabo Frio.

O automóvel era conduzido pelo agente da Guarda Municipal de Macaé e pastor Libânio Ramos da Silva, de 54 anos. Ele morreu no local junto da esposa. A nora do pastor e a mãe dela também estavam no carro e faleceram durante o acidente. O condutor da carreta foi atendido no local com ferimentos leves e uma quinta vítima, de 13 anos (irmã da nora de Libânio), foi encaminhada com ferimentos moderados para o Hospital Público de Macaé (HPM) e segue internada em estado estável de saúde.

De acordo com o Insituto Médico Legal (IML) de Macaé, para onde os corpos foram removidos após o acidente, as vítimas fatais foram identificadas como:

- Libânio Ramos da Silva, de 55 anos - pastor e GM de Macaé;
- Iraci Francisca Borges da Silva, de 53 anos - pastora e esposa de Libânio;
- Thalita Paes Marques, de 18 anos - nora de Libânio;
- Roberta Paes Marques, de 37 anos - mãe de Thalita.

Libânio e Iraci eram pastores evangélicos e congregavam na Igreja do Nazareno Missão Sol Nascente, localizada no bairro de Aquarius, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, cidade onde nasceram. Thalita cantava na igreja e era noiva de um dos filhos do casal. 

“É com muito pesar que informamos sobre a morte dos nossos amados irmãos em Cristo, Reverenda Iraci Borges, Thalita Paes, Libânio Ramos e Roberta Paes. Neste momento de dor, pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com eles, que será sempre lembrado em nossos corações. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna e, com certeza, os nossos amados irmãos já estão ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, disse a igreja em nota. 

O Sindicato dos Guardas Municipais de Macaé também lamentou a morte de Libânio e dos familiares dele.

O culto fúnebre acontece desde às 11h desta quarta-feira (23) no Ginásio Poliesportivo de Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio. O enterro será realizado às 15h, no cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança

Categorias: Cabo Frio Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias