A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session19c22710544c1b35fbc24422f105e8531e9dba56): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Toninho Andrade valoriza ponto conquistado pela Cabofriense na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Toninho Andrade valoriza ponto conquistado pela Cabofriense na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro

Tricolor Praiano sai atrás do marcador, mas consegue empate no Sul do país


A Cabofriense conquistou um bom resultado contra o FC Cascavel, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, no interior do Paraná,na tarde deste domingo (20). O tricolor praiano empatou na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro em 3 a 3, com três gols marcados pelo atacante Coutinho.

O treinador do time, Toninho Andrade, analisou positivamente o empate da Cabofriense, já que a equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo.

- Vejo esse empate de maneira positiva, até pelas circunstâncias que o jogo nos impôs. Levar um gol muito cedo e em menos de 30 min estar perdendo de 2 a 0, buscar o empate, e em seguida levar o terceiro, e mesmo assim ter forças pra reagir, realmente analiso de forma positiva, pela superação do time, por aquilo que os jogadores apresentaram fico muito feliz. Poderíamos até ter perdido de 3 a 2, mas tínhamos que valorizar o que fizemos dentro do jogo. Não merecíamos perder pelo que foi apresentado. Conseguir um empate fora de casa contra uma equipe que disputou a final do Paranaense é avaliado positivamente. É apenas o começo do campeonato e tem muita coisa pra acontecer. Agora vamos trabalhar essa semana porque temos outro jogo difícil contra o Mirassol, que sabemos que é um adversário muito qualificado - disse o comandante, que espera vencer os jogos em casa para que os resultados positivos fora tenham maior relevância.

- Esse ponto é de fundamental importância para a sequencia do campeonato. Agora, ele só vai ter uma utilidade maior se você dentro de casa ratificar a sua condição de mandante de vencer. Não adianta conquistar um bom resultado fora e em casa não conseguir uma vitória. A chave é muito difícil, temos adversários muito qualificados, mas temos que tentar vencer nossos adversários no Correão, pois quando jogamos fora é só pedreira. Esse resultado nos dá tranquilidade, sabedoria, motivação, pra que a gente possa seguir trabalhando - analisou.

Artilheiro da noite com três gols, Coutinho destacou o empenho do time mesmo jogando pela primeira vez juntos.

- Jogo bastante complicado, ainda mais por ser nossa estreia no campeonato, time novo, nunca jogamos juntos, mas conseguimos colocar a bola no chão, conseguimos impor nosso jogo e sair daqui com um empate. Foi muito importante ter conquistado esse ponto fora de casa - finalizou.

 

Imagens: Felipe Fachini / Futebol Clube Cascavel

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias